terça-feira, 5 de maio de 2015

DE BARRIGA CHEIA!

CRETINICE

  Desde ontem jornalistas, que um dia juraram informar - e bem - fazem contorcionismo sobre essa notícia que fala do Fies, que não é boa, mas deveria ser dada como de fato ocorreu. Mas não... os torcedores desinformam, deformam,...

COMO NO PASSADO...

Av. Aguanambi (inaugurada em 1971).
Do Fortaleza em Fotos

DUAS EX-ALUNAS MARAVILHOSAS!

 Sofia e Gaby Alves

CASO BETO RICHA VAI AO SENADO. ENTÃO...


VAMOS MANDAR E-MAIL PROS SENADORES!

NOSSO GOSTOSO BAIÃO-DE-DOIS

CÉSAR, ADAUTO... FAÇAM ALGUMA COISA!

  "A falta de dinheiro nas escolas públicas do Ceará é grave. Professores, entre os quais me incluo, pagando xerox de todos do próprio bolso!"

 Airton de Farias

O DESASTRADO GOVERNO TUCANO DO PARANÁ

  "'Nós lamentamos', diz Francischini sobre ação da PM contra professores" (G1)

  "Ação policial deixa secretário Francischini na corda bamba" (Paraná Online)

  "Coletiva de Francischini teria derrubado o comandante geral da PM do Paraná" (Revista Fórum)

MEDIOCRIDADE

  Aliás, o PSDB é tem ruim e tão titubeante, que consegue ser pior do que um partido em crise, num País entristecido e capiongo, sendo disputado por abutres! 

RESULTADO ELEITORAL

 Um playboy perdeu. O outro demonstrou todo o seu ódio do povo, via PM. Quem mandou a gente não votar sempre na política café-com-leite? Daí no que deu!

QUEDA-DE-BRAÇO

  O PMDB ganhou a presidência do BNB. O Pros, que também não quer largar o osso, queria a permanência do atual presidente. Dançou! Eunício 1 X Pros O! Maurinho Filho, o queridinho, fica pra próxima!

CRISE NA SAÚDE

 Depois daquelas bravatas dos doutores do Pros a saúde do Ceará está sendo mostrada, em sua dura realidade. O rei está nu! A política vive de... farsas!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...