domingo, 8 de maio de 2011

 O QUE TEMOS ENGOLIDO...

 O político diz acreditar e priorizar a Escola Pública. Mas já tem sua escola, que é muito particular! Diz que a Saúde Pública deve ser tratada com zelo e dedicação. Mas, por não confiar naquilo que diz defender, tem gordo plano de saúde; diz que as estradas federais estão um traste e convida o povo para um rally "patriótico". É ovacionado pela multidão, que a tudo engole, sem reflexão!
 "Ê, ê, ê, vida de gado..."
 Cid é camaleão!

 Como água, se adequa à vasilha! De acordo com a platéia e o momento, um discurso... Jogo fácil! No popular: um vaselina!
 BRAVATA OU PATRIOTADA? 

“O governador do Estado, Cid Gomes, convidou a sociedade cearense a participar de um rally na BR-222 no próximo dia 15, para chamar a atenção das autoridades federais ao problema da conservação das estradas federais que cortam o Ceará. O convite foi feito no último sábado, 7, em Sobral, dentro do programa 'Governo do Ceará na Minha Cidade'." (Eliomar)

 DO BLOGUE: 1. Cid conhece o problema, que é velho, da idade da Serra da Meruoca!; 2. O governador é aliado de Dilma Roussef. Podia reclamar a ela, diretamentes!; 3. Falta liderança política de peso na Zona Norte. E esse problema, também, não vai ser resolvido no grito!; 4. Por que o Estado, se tem tanta força e dinheiro, como diz o deputado-secretário Mauro Filho, não assume a obra de recuperação da via? Prefere o governador o jogo fácil do palanquismo?
A TEORIA DO BIG BEM 
 É muito interessante e ao mesmo tempo intrigante a teoria do BIG BEM, que propõe que o Universo surgiu de um grande coração. Tal teoria causa até hoje a terna discursão entre meiguice e amorosidade, eu particularmente não dispenso nenhuma das duas, pois na minha concepção, foi um grande CORAÇÃO, quem colocou fogo no amor materno! Então, podemos unir criadora e criatura! SEMPRE!

BEM-VINDO!!

 Bem-vindo ao novo Coreausiará!Estaremos de portas abertas a seu novo contato!




JOÃO TELES DE AGUIAR- Professor

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!