segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ATUALÍSSIMO!

  Dizem que em tempos de invasão de mosquitos no Rio de Janeiro a família real sumia pra Petrópolis, deixando o povaréu matando borrachudo no tabefe! Ontem como hoje...

SEGUE A CAMPANHA! LUIZIANNE FALA EM DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS!

O SERTÃO E AS ENTRANHAS DO SERTANEJO PODEM ESPERAR. A CAMPANHA ELEITORAL, NÃO!

DIMIZAÇÃO QUE SEGUE!

  Por viverem confinados em reservas cada vez menores, cercados por pistoleiros ou fazendeiros que agem como se pistoleiros fossem, os índios brasileiros estão partindo para o suicídio. Triste realidade, que nunca mudou!

  Vídeo sobre o tema:

  http://www.youtube.com/watch?v=NlPEZ3qKp1s&feature=youtu.be

QUE CHEGUE O FIM!

   A campanha 2012 há muito tempo descarrilou para o ufanismo abobalhado (e interesseiro). Já pode se acabar!

NÃO VOU!

  Tem gente se preparando para ir ver Lula no Centro de Fortaleza. Não vou! A política partidária no Brasil só tem trazido desencanto e melancolia... Foi -se o tempo que eu me animava com tais rapapés!

FALTA DO QUE FAZER!

   Já tem desocupado lançando candidaturas para 2014, enquanto muitos cearenses sofrem por conta das agruras da seca. Falta de vergonha!

ELES SE MERECEM!

   Luizianne Lins condena a licença do governador, para cuidar da eleição do pupilo dele. Já Cid diz que Luizianne "não respeita Fortaleza, porque não gosta de trabalhar e vive fazendo confusão”.

ACREDITE!

  Tem escola liberando Professor para o comício do candidato petista, que ocorre amanhã. O que dizer da escola que desmoraliza-se a esse ponto!?

ANIMAÇÃO GARANTIDA!

   A turma do pré-carnaval de Fortaleza já garantiu sua animação de início de ano. Os dois candidatos a prefeito de Fortaleza já assinaram o Termo de Reconhecimento e Compromisso, que garante a festa, se o eleito honrar a palavra, claro!

SÓ BLA, BLÁ, BLÁ NÃO ENGANA NINGUÉM!


COREAÚ DESRESPEITA SEUS AÇUDES!

  Os Blogues RM no Foco e do Ditim retratam a situação dos açudes do entorno da sede do município de Coreaú. O abandono e o assoreamento são visíveis ali. Sobre a situação igualmente criminosa do manancial do Araquém nós tratamos aqui mais de uma vez. Falta um olhar mais carinhoso e respeitoso com os tais reservatórios d'água. É uma pena!

FOLGA MERECIDA!

  Hoje é dia de pernas pro ar para a valorosa catagoria dos comerciários de Fortaleza. Uma gente sofrida e espoliada... Infelizmente!

O CONFRARIA DA IRMÃ



DESRESPEITO!

  No IML famílias viram urso de gola e ainda não conseguiram a liberação dos corpos dos seus entes queridos no fim de semana. Faltou água na unidade. De novo! Novamente! Travez! Oh, praga de cigana velha!

O RABO. DO OUTRO!

  Em Fortaleza os candidatos pedem que tenhamos cuidado com as fofocas... dos outros! Mas preservam as suas, com se verdades fossem... Turma do sem jeito!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...