sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ISSO! É ASSIM QUE SE COMEÇA!

Ta ótimo neh, ainda mais pra ser fantoche!
 
 

BAIXARIA!

  "Uma confusão entre o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) e o vereador Jonh Monteiro (PTdoB) marcou a visita do prefeito Roberto Cláudio (PSB) ao Centro de Saúde da Família Frei Tito, no Caça e Pesca.
  Tudo teria começado quando os dois, acompanhando a comitiva do prefeito, cruzaram-se. Foi quando Carlomano teria dirigido insultos ao vereador, classificando-o de 'vagabundo'. Além disso, Carlomano questionou a presença de John Monteiro no local.
  Jonh Monteiro disse à imprensa que, após o início da confusão, teria levado duas tapas do deputado peemedebista. Pessoais que acompanham a comitiva entraram em cena e impediram que a briga se prolongasse.
O coordenador de imprensa do prefeito Roberto Cláudio, jornalista Moacir Maia, informou que a comitiva não presenciou a peleja.'Se houve algum problema, foi pessoal', disse o assessor à imprensa. O vereador Jonh Monteiro registrou um boletim de ocorrência contra o deputado no 9º Distrito Policial, no bairro Vicente Pinzon, logo depois da discussão. Carlomano Marques não falou à imprensa."

 (JORNAL O ESTADO)

VELHO DRAMA!

  Hoje foi mostrada na TV a velha situação do Frotinha de Parangaba. O hospital é um dos campeões de problema por aqui. Luizianne foi embora. Mas o drama continua!

CARTA AO SR. IVO GOMES (REPERCUSSÃO)

 "Muitas das perguntas feitas pelo Professor João Teles expressam em muito as inquietações de Professores que realmente são Professores e Educadores e denotam em muito o desencantamento dos que estão na Educação, devido ao neoliberalismo travestido de socialismo, praticado pela última gestão, que promoveu quebra de autonomia nas escolas, além da não contemplação da lei do piso. Escola Pública tem que ser escola boa, democrática e feita por seres humanos, que tem de se relacionar bem e cumprir o real sentido de educar, que só funciona com partilha. No entanto, muitas das perguntas do nobre Professor ficarão, sim, sem resposta ou terão respostas rudes e deselegantes, como tem sido comum nas hostes da nova oligarquia que se instala no Ceará. A pasta da Educação tem de ser realmente gerida por Educadores, pessoas do ramo que conheçam a Educação a fundo, que saibam do sentido real da educação pública, gratuita e de qualidade. O diálogo é uma ação real que deve ser incrementado na escol, além da partilha e da democracia, que custo crer que serão implementadas por esta nova gestão. O tempo dirá, mas não será alvissareiro, desculpem o pessimismo…"

  (Prof. Djacyr de Souza)

DECEPÇÃO

  A Prefeitura de Fortaleza não vai realizar eleição direta para diretor de escola. A promessa é fazer uma "seleção pública". Esse povo foge da democracia como o diabo da missa!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...