sábado, 17 de fevereiro de 2024

NADA DO QUE OCORREU ANTES, FOI PEDAGÓGICO?

PSDB ameaça lançar Aécio Neves para presidente. De novo?

Oh, praga de cigana velha!

ENQUANTO ISSO, NEM SE FALA EM CASOS PARECIDOS, NÉ?

"A imprensa quer transformar o neonazista, Alexei Navalny, em mártir... Só faltou postá-lo pendurado numa cruz, imitando o próprio Jesus, o Cristo Redentor. O jornalismo pós-internet virou piada!"

https://twitter.com/zotam2

05 PMs BALEADOS, EM FORTALEZA

 Estariam de folga. Elmano sobre pressão braba!

A CARA DO PT (CEARÁ)

Qual é o poder, em votos, de cada ala:

- Casa Vermelha - 15 (inclui Guilherme Sampaio);

- DS (Democracia Socialista) - 11 (Luizianne);

- Campo Majoritário - 7 (Guimarães);

- Movimento PT - 6 (Zé Airton).

Existe outros grupos menores!


SEGURANÇA

Os candidatos a prefeito de Fortaleza começaram a falar de violência e a se "preocupar" com a população. Agora, a segurança pública não tem mais a ver só com o Estado... a toque de caixa!

Interesses S.A.!

HOJE

 

NA FEIRA DA MARAPONGA, CHEIRO DE POVO

 

MSP (MOVIMENTO DOS SEM PAUTA)

 

DA SÉRIE "QUEM É O DISTINTO?"

 

NOSSO TRABALHO INFLUENCIANDO OUTROS. Esse aí fica no Conjunto Industrial - Maracanaú

 


HÁ, HÁ, HÁ...

O prefeito vai ao Instagram, comemorar construção de calçamento em pedra tosca. É tosco, viu? Aliás, esse tipo de político não precisa ir ao divã. A autoestima está ótima!

O TAL FILÓSOFO CIRISTA UNGER

Virou bolsomínion e quer poupar o couro do amigo/aliado. Quer soterrar a Justiça, quer o descalabro, em nome de uma tal "pacificação". Vai pro diabo que te carregue. Vai pros teus States!

JÁ TEM 04 CEARENSES, NA MÃO DA PF

Todo mundo dando uma de joão-sem-braços, inclusive o sr. Girão, que quer ser prefeito da capital... Esse não irá à Paulista, né?

BOA, BOA!!

 

A (CARCOMIDA) LIBERAL VEJA, RECLAMANDO DA LIBERDADE...

 Dos outros!



QUE SE DIGA

Em uma cidade, em que todos os vereadores se prostram, diante do prefeito de plantão, os problemas são escondidos, a percepção de mundo, atrapalhada, a visão embaçada e os tapinhas nas costas comem de esmola, tomando o lugar da realidade. Esse povo do poderzinho, claro, vira as costas pra cidade, suas chagas, suas doenças, sua História. Na expressão da juventude, "foda-se o resto!"

QUE SAFRA, HEM?

O prefeito e o vice viajam e deixam o prefeito em exercício, Gardel Rolim. Pra maioria de nós aqui, um desconhecido, sem vínculo com a cidade e seus dramas (que são muitos). Como o próprio prefeito!



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...