sexta-feira, 29 de março de 2019

JOGO PRA PLATEIA

O SBT, aquele do quadro Semana do Presidente, de apoio à ditadura militar, está exibindo uma série de reportagens sobre o horror dos anos de chumbo. O sr. Senor (Abravanel) é cínico!

COMEMORAR O QUE, REAÇA?

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

DIZEM-ME QUE...

Tabata Amaral é a favor da prisão do Lula, da reforma previdenciária e do Guaidó. Que é social-democrata, mas tem prática social-liberal. Defende um Estado forte, com economia de mercado... A ser verdade, no Brasil de hoje, dá pra conversar com ela. Já é alguma coisa!

E TOME PRECARIZAÇÃO

"Governo endurece regras para concursos e estimula terceirização"
Folha da SP

CAMPANHA

VEM AÍ!

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 13 pessoas

BRASIL DEMOCRÁTICO

"Vejo muitas pessoas contra  a comemoração dos militares (falo da ditadura/golpe de Estado); também sou contra. É minha opinião; mas se a velha guarda, que hoje ainda está no comando, quer comemorar, tem o direito de fazê-lo. Mas que eles comemore em um recinto fechado, onde só ela possa satisfazer seus desejos e não querer induzir os militares mais jovens a ir juntos, pra comemorar seus erros ou acertos, como ela pensa; fazer o quartel todo com mais de 80% de jovens, com idades de 18 a 50 anos ouvirem discursos inúteis e ultrapassados; fazer da nação besta, aí é demais. Gostaria de saber: onde estão os  ministros do  STJ (falso moralistas), que até o momento estão cabisbaixo? Eles deveriam se manifestar agora; ou seja, militares com idade até 50 anos não devem ser obrigados a comparecer a esse tipo de ato; na realidade, os ministros desses tribunais estão sem moral pra nada. Esses cargos, digo os ministros deveriam era se aposentarem ao completar 70 anos. Pra depois eles irem cuidar dos netinhos, evitando pagar babás pra cuidar deles; isso sim, se eles tiverem netos."
Eugênio  Menezes

ABSURDO!

INVASÃO de universidades, porque dentro delas há seres pensantes e os pensamentos (deles) podem ser contra o governo do imbecis, que batem cabeça em Brasília? Ora, ora...

DESGRAÇA S.A.!

TABATA AMARAL

UMA MENINA de 25 anos (PDT-SP) dando aula no Congresso. Marielle vive!
Imagem da parlamentar
Tabata Amaral

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...