quinta-feira, 16 de junho de 2022

EX-PDT. NESSA BRIGA EU FICO COM A PIPOCA

 

LULA EM NATAL VIROU "PIZZA"!

 

DO RÁDIO QUE NÃO NOS ENVERGONHA!


 




Paulinho (vozeirão) é ex-FM 93.

A Tempo é do Grupo O Povo

POTOCA


 

AGORA VAI?


 

NOSSA MILITÂNCIA - 2


 


Humberto Assunção, âncora da rede Skema de Rádio e da Rádio Pitaguary (Maracanaú), sempre badalando nossa luta. Gratidão!

A CHIBATA SIDERAL

Só não entendi o "Fenômeno"!



LEILÃO

Do terreno do ex-Centro Comunitário de Coreaú é a esquisitice do dia. A prefeitura precisa mesmo desses (parcos) recursos? Onde estão os deputados votados no município, que não mandam pra lá os recursos do Estado e de Brasília?! Quem vai se calar, diante disso? 

#Insensatez

IH!!

"CIRO GOMES DÁ RASTEIRA EM CAMILO SANTANA. TOMA DELE COORDENAÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CANDIDATO DA ALIANÇA PDT-PT E ENTREGA AO DEPUTADO ANDRÉ FIGUEREDO.

Essa jogada visa rifar candidatura de Izolda Cela à reeleição e impor nome de Roberto Cláudio."
Donizete Arruda

OH, PRAGA DE CIGANA VELHA

 "Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza (Magalu), saiu da lista mundial de bilionários da Forbes"

O Povo

E tem pobre comemorando! Kkkkkk... até 2099!

NOSSA MILITÂNCIA

 Quem acabou de dar destaque ao nosso trabalho com leitura/biblioteca/cultura, na TV Diário/Rádio Verdes Mares (Verdinha) foi a bela Eliziane Correia, a quem agradeço demais!!




BANCO DOS PMs (QUE MALDADE!)

O Banco dos Velhos fica/Lá na minha Coreaú/No Banco tem papo reto/E Política no uru/E tem miolo de pote/Tem conversa de jacu!//Por lá, prosa inteiriça/"Intiriça", digo eu/Os senhores se estendem/Sem o sono de Morfeu/E as orelhas bem fritas/São de alguém que se perdeu!//No cipoal da maldade/Da fofoca que campeia/Pelas ruas da cidade/E alguém vai, a carreia/Para o Banco dos Idosos/E ali é muita peia!

ANÁLISE

 De Edison Silva, o Cabeça Branca, um analista que dá pra ler e ouvir, em meio a monte de torcedores governistas:

"No evento do PDT (...), Izolda foi pródiga em elogios a Cid e a Ciro, relembrando, inclusive o ingresso dela na vida pública, na área da Educação, a partir de Sobral, deixando muito claro que sua participação política na campanha deste ano será em defesa da eleição de Ciro presidente, o que não nos surpreende. Em mais de uma oportunidade já afirmamos que no palanque em que ela esteja só haverá um candidato a presidente, o Ciro, diferentemente do que fez o seu antecessor, Camilo Santana, que dividia o palanque entre o candidato do PT, como foi o caso de 2018, com Fernando Haddad e Ciro. (...)."

__________

E agora, petistas? Assim fica meio complicado defender o nome da educadora para o governo, não?

CONVIVÊNCIA ENCERRADA PELOS FACÍNORAS, ALIADOS DO SATÃ POSSESSO!

 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...