sábado, 16 de novembro de 2019

UMA IMAGEM DA NET

APESAR DE NÃO ter nenhuma simpatia política (deixar claro, política) por Ciro, sou defensor do diálogo entre as forças progressistas:
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A POLÍTICA NO FUNDO DO POÇO

"Aplaudido (no 5o. Congresso do Movimento Brasil Livre), Temer sugere que 'amigos do MBL' liderem um processo para acalmar o País"
DO BLOGUE: O velho Temer da Modebra, do PMDB, do MDB espera que a meninada (sem leitura de mundo e que mal conhece a vida sudestina), golpista do MBL "salve" o País da bancarrota que ele próprio (Temer) ajudou a arquitetar. Relincha, Brasil!

NO MEU, BASTOU UM "LULA LIVRE!"

"O Twitter divulgou ontem nova diretriz de bloquear anúncios com conteúdo político."
(ATUALIZAÇÃO DAS 19:03H.): Nosso novo Twitter:
https://twitter.com/JOOTAGUIAR1

VIDA DE GADO

POR GILMAR

TÁ DIFÍCIL!

O FALASTRÃO NÃO SE CALA...

E TEVE MAIS CONFRARIA DE LEITURA NO RÁDIO... HOJE!

O APRESENTADOR da Guaíba de Porto Alegre (RS) mandou um abraço pra nós e aplaudiu nossas ações literárias, que ocorrem no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, e envolvem também a vida rural. Obrigado, Lucas Rivas!

MANOEL (GENIAL) DE BARROS

O fazedor de amanhecer
Sou leso em tratagens com máquina/Tenho desapetite para inventar coisas prestáveis/Em toda a minha vida só engenhei 3 máquinas/Como sejam:/Uma pequena manivela para pegar no sono/Um fazedor de amanhecer para usamentos de poetas/E um platinado de mandioca para o
fordeco de meu irmão/Cheguei de ganhar um prêmio das indústrias automobilísticas pelo Platinado de Mandioca/Fui aclamado de idiota pela maioria das autoridades na entrega do prêmio/Pelo que fiquei um tanto soberbo/E a glória entronizou-se para sempre em minha existência.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...