quarta-feira, 18 de maio de 2022

SOBRE O ENCONTRO DE WAGNER (14.05)

"O evento também foi marcado pela presença de lideranças do Ceará, principalmente do Vale do Jaguaribe. Na oportunidade, discursaram os deputados federais: Moses Rodrigues (UB), Nelho Bezerra (UB), os deputados estaduais: Fernanda Pessoa (UB), Soldado Noelio (UB), Delegado Cavalcante (PL), o prefeito de Mombaça, Orlando Filho, o empresário Luiz Girão, ex-prefeito de Russas, Raimundinho, ex-deputado federal Carlos Matos (UB), o pré-candidato ao senado pelo Avante, Marcelo Mendes, dentre outros pré-candidatos."

Site GCMais, do Grupo Cidade de Comunicação

https://gcmais.com.br/noticias/politica/2022/05/15/a-era-da-perseguicao-no-estado-do-ceara-se-encerra-esse-ano-dispara-capitao-wagner-em-encontro-do-uniao-brasil/

NA UFC BOLSONARISTA

CORRERAM COM UM MESTRE DE ESCOL: NONATO LIMA. Ele comenta o caso (lamentável), no final desse podcast:

https://open.spotify.com/show/6iIlSIHC1SoqxK1emce5Dm?si=pdY9igRwQe-8iqGrDH2Rzg&utm_source=whatsapp&nd=1

ELEIÇÕES 2022

A campanha do Capitão Wagner ressuscitou, sabe quem?

"Luiz Girão,empresário na área do agronegócio, dono da Betânia, ex-deputado federal, foi convidado pra ser vice do Capitão, do União Brasil (UB). Luizinho é filiado ao PL, que diz terá candidato ao governo, ex-deputado Rdo. Gomes de Matos. E ai? PL se juntará ao UB?"

Inês Aparecida, jornalista

"Fonte da família do empresário Luiz Girão sopra-me ao ouvido, que ele não é candidato a vice do Capitão. Teria (ele) feito o movimento, pra chamar atenção para o setor agropecuário. Diz Luizinho que os candidatos postos só falam na indústria e no comércio e esquecem o sertão." (17.05.)

_________

Embora a Inês não cite, Girão esteve recentemente num evento (político) de Wagner...

O ARENÃO. CONFIE NESSA GENTE!

 

E O "PALANQUE"* NÃO VAI SER INVESTIGADO?!

 A Câmara Municipal de Coreaú não deveria acionar o MP, pra apurar a festa do ex-prefeito, dentro da prefeitura, no dia da posse do atual prefeito (interino), Caboré (PDT)?

* Inácio Aguiar, do DN

"(...) Na semana passada, o presidente da Câmara Anastácio Teles, o 'Caburé', assumiu o Executivo por ordem da Justiça Eleitoral, mas quem brilhou mesmo no 'palanque' da posse foi – pasmem os senhores – o gestor cassado. Em afronta à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), que cassou o mandato dele e o tornou inelegível por oito anos, o ex-gestor usou a ocasião para fazer discurso político. (...)."

O EX-PROGRAMA DO CARNEIRO PORTELA VIROU VERSOS

 



Dilson, compositor e poeta, é o atual apresentador da atração do Canal 5 (TV Ceará), que pertence ao Governo do Estado!

PARABÉNS!!

 


Mais uma obra sobre o grande farmacêutico baiano. Antônio Carlos da Silva, meu amigo Rouxinol, é o principal escritor/poeta popular do Ceará, nos dias de hoje. Dono de um texto enxuto e prazeroso de se ler!

CASAMENTO DE LULA X JANJA

 Para a grande mídia virou um grande fuxico. O jornalismo (golpista) envergonha. De novo!

OLHA AÍ!

 OLHA O PAÍS QUE ESTÁ SENDO CEVADO, A PARTIR DE BRASÍLIA!

"Dois policiais rodoviários federais são mortos na BR-116 nesta quarta-feira. Caso aconteceu no viaduto da Avenida Oliveira Paiva. O homem teria atacado os policiais, para pegar as armas dos agentes. (...)."
Jornal O Povo

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas