quinta-feira, 21 de novembro de 2019

COREAÚ NA CAPITAL!

Ideias semeadas por aqui, com gosto de terra molhada, flores da Penaduba e frutos do Serrote Pintado!
A imagem pode conter: 2 pessoas, tela

ALÔ, COREAÚ!

CONVERSEI hoje com a filha de um ex-prefeito do município, que não sabe onde fica a histórica barragem (da saída da cidade, rumo ao distrito da Araquém), tampouco quem a construiu. O prefeito que conduzia a municipalidade na época e, claro, a construção do equipamento, é da família dela. O que falta: divulgação do município e de sua história, atração de pessoas para o município ou as duas coisas?

DEPOIS DA BELA TAÍS LOPES (QUE VAI PARA A CNN BRASIL)...

"Mais um jornalista da tevê cearense está afivelando as malas e indo fazer carreira no sudeste. É o João Pedro Ribeiro."
Resultado de imagem para João Pedro Ribeiro Verdes Mares
Gente de Mídia/Nonato Albuquerque
https://gentedemidia.blogspot.com/2019/11/tv-globo-leva-para-sao-paulo-reporter.html?spref=fb&fbclid=IwAR1JY1wdxAHflsmeHc2gQcHsZg_yc-6Lzu14A3ZufqbeVNGE0Dn3Jn1p8p8

ESPECULAÇÕES DOENTIAS...

...SOBRE A "MORTE" de Gugu Liberato. O apresentador da Record foi vítima de um acidente doméstico em Orlando (EUA) e está internado!

MAIS UMA ESQUECIDA DA HISTÓRIA

"Dandara foi uma guerreira negra do período colonial do Brasil. Após ser presa, suicidou-se, jogando-se de uma pedreira ao abismo para não retornar à condição de escrava. Foi esposa de Zumbi dos Palmares e com ele teve três filhos. (...)."
Via Wikipedia
Resultado de imagem para DANDARA

CINISMO

POR FALTA DE UMA BOA LAVAGEM DE ROUPA
O sinistro Weintraub, com seu plano ideológico (fajuto) de censura aos professores (agora em consórcio com a (doi)Damares, deixa claro que haverá punição para quem não se enquadrar na caça às bruxas.  Tanto problema na Educação. Vai procurar o que fazer, cambada!

REVOLTANTE!

A BOMBA DA TARDE/NOITE DE ONTEM

CARLOS BOLSONARO, o Carluxo, investigado no Caso Marielle. A informação foi dada hoje na Rádio CBN (São Paulo), por Kennedy Alencar. Mas o jornalista cearense Felipe Araújo, diz no Facebook: "O Edu Goldenberg (sigam-no, via Twitter) foi o primeiro a cantar essa pedra, no início da semana. Segundo ele, vem muito mais coisa por aí, até sexta-feira; a barra nem começou a pesar ainda para a família Bolsonaro!"

UMA SOCIEDADE DOENTE!

UMA MULHER pede uma esmola de um real. O sujeito não gosta da abordagem e lhe dá um tiro. Essa senhora foi executada em Niterói (RJ). Onde vamos parar com tanta enfermidade mental?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...