quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SEM PF E COM ELIS!

TODA VEZ...

...que eu vejo um jovem com um cartaz "Ustra vive!", me dá vontade de sair de casa pra dar mais aulas de História!

DA TURMA DO SEM JEITO!

Mauro Benevides no DN de hoje falando de "retomada do crescimento" no Brasil. Texto pesado e mentiroso!

REVOLTA

"Dois gênios (João Bosco e Aldir Blanc) compõem uma música cantada pela genial Elis, que fala de dois outros gênios (Henfil e Betinho), que é usada pelo Estado de exceção para conspurcar mais uma vez a democracia e a imprensa escrita, togada e televisada acha tudo muito natural!"
Palmério Doria

O ALUNO DO INTERIOR...

...sonhador e idealista (com família mais estruturada) fazendo diferença nos (ainda) parcos resultados da educação do Ceará. Imagine se o setor fosse priorizado!

UM LOUCO!

Resultado de imagem para trump maluco
O maluco do Trump quer guerra. Desrespeita a Palestina e Israel a um só tempo, desrespeita a História e a autodeterminação dos povos. Quer azeitar a economia da terra dele com o sangue derramado na dos outros!

SARAMAGO (1992)

Via TV Cultura (SP)

OLHA ESSA!

"'Vou ficar devendo uma resposta!', diz Moro ao ser questionado sobre defender a Lava Jato em festa da Istoé lotada de corruptos!" Twitter

RETRATO BRASIL

As forças investigativas usam a espetacularização de seus atos pra mostrar força. Contra alguns. E poupa centenas, milhares...

PÉSSIMO EXEMPLO!

No modelo político da tal representatividade o líder maior paga (ao Congresso) pelo apoio de que precisa. O povo é garroteado e ainda paga a conta. E depois é a gente aqui debaixo "que tem preconceito contra a política"!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas