terça-feira, 24 de maio de 2016

BOA, BOA!

 Do Facebook

(IN)SEGURANÇA PÚBLICA

 O negócio já está péssimo. Aí aparece um maluco pra fazer declarações e bravatas. É jogar gasolina no fogo. Os agentes penitenciários são vítimas do descaso, da desídia e da esculhambação reinante no setor!

CARA DE...

 Temer fala em "agressões psicológicas" contra ele. O que diria disso o pessoal torturado no passado?

MUDAR A CIDADE. COMO?!

  Nenhuma cidade muda ou se transforma com mentalidades acocoradas, submissas ou que se quedam diante de qualquer poderzinho de nada. É preciso altivez e determinação pra que isso ocorra. Onde está o pessoal da vanguarda?

POUCA VERGONHA

 Camilo adia o atendimento às reivindicações de professores e estudantes, sabe-se bem porque. Como eu queria de vê-lo fazendo isso com o pessoal da Fazenda, caso ele estivesse em greve. Se isso ocorresse, meu caro, a arrecadação desabaria e o doutor correria pra atender - rapidinho - a pauta inteira dos insatisfeitos!

CADÊ O HOME!

 O Bonner ontem sumiu?!

QUE SE DIGA!

 O País está tomado por gangues partidárias e não partidárias. Querer por tudo isso (como canga) no cachaço de um partido político só - qualquer um deles - é grosso equívoco. A bandalheira vem de longe, muito longe. E é assim que tem que ser vista!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...