quarta-feira, 9 de outubro de 2019

VEM AÍ!

DESTAQUE

Interessante a Rádio Benfica FM. Bem cultural. Ela acabou de destacar nosso trabalho com leitura. Foi no programa Ciranda no Ar, que hoje destacou a Feira do Cordel Brasileiro (que ocorrerá agora em outubro) e o trabalho do curador do evento, Klévisson Vianna. A emissora é do Shopping Benfica, que fica no bairro da UFC!
Resultado de imagem para fm benfica

CLAYTON, DO O POVO

Nenhuma descrição de foto disponível.

FALTA DO QUE FAZER!

UMA TAL Dra. Silvana, que é deputada estadual da coligação do PSL (partido velho, já carcomido, que se desintegra, desgraçadamente), quer exame toxicológico para professores. Baseada em que não se sabe. Essa gente vive desse tipo de ideia medieval!

CONVIVÊNCIA

Amizade pra ser boa/Tem que ser muito legal/Baseada no respeito/Etc, coisa e tal/E, claro, no fundamento/Da empatia... bem leal!//Amizade sem dinheiro/Baseada no encanto/Cada um em sua casa/Cada um lá no seu canto/Com encontros de alegria/E sem um tantim de pranto!//Pois amigo é coisa boa/Desde que seja da hora/Do tipo que não reclama/E nem vive de "ora, ora!"/Do tipo que não empaca/Na chatice que devora!

É REALIDADE

VIA TWITTER
Imagem

DESGRAÇA POUCA É TIQUIM!

CRUZ CREDO! "Insatisfeito com o PSL, Jair Bolsonaro recebeu semana passada um convite formal da UDN, partido em vias de ser recriado." 
Do Congresso Em Foco

JÁ HOJE...

A TV VERDES Mares estava na escola em que trabalho com uma estrutura de transmissão que envolvia até uma van. Todo porque parte da quadra da escola ruiu. Nada contra qualquer trabalho da imprensa, que tem uma função muito relevante pra sociedade. Mas por que a correria exacerbada pelo que é negativo? Já fui muito bem atendido pela mídia, que já mostrou meu trabalho em mais de 60 reportagens. Mas acho que ela podia ter uma função bem mais interessante, bem mais qualificada, no sentido da cobertura, da pauta priorizada!

SOBRE ONTEM...

VIA NET
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo

CONCORDA?

Nenhuma descrição de foto disponível.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...