quarta-feira, 9 de abril de 2014

NOSSA FESTA!

  Amanhã nosso projeto de formação de leitores, que já estrelou mais de 30 reportagens em rádios, revistas e TVs, estará completando 18 anos. Obrigado aos 100 confrades e a todos os que direta ou indiretamente fizeram/fazem parte desta bela história!

SOLICITAÇÃO CIDADÃ

  "Venho através desta solicitar à Vossa Senhoria que viabilize, dentro dos preceitos da razoabilidade, a divulgação em seu Blogue, do texto que se segue: 'O sr. secretário de Saúde de Coreaú precisa honrar o cargo que assume. É inadmissível que, com tanto recurso que a Secretaria de Saúde recebe, no PSF (do Araquém) além de não ter remédios, falte até o mais simples do mais simples deles; outro grande problema de saúde pública são animais soltos nas ruas, oferecendo perigo à saúde da população. A ausência da correição, que essa gestão ainda não pôs em prática no distrito... Sujeira nas calçadas e praças, até mesmo em volta do hospital. São centenas de animais soltos! Vamos pedir que a correção volte urgente, meu povo!'"
  (Jean P. Menezes, do Araquém)


   DO BLOGUE: O Blogue está à disposição da autoridade citada, para os devidos esclarecimentos. Nosso e-mail: coreausiara@ig.com.br

A DESFARÇATEZ COMO MEIO DE VIDA!

 Quem está na ponta da fila e chamou o vice-governador de "aventureiro"? 


DUPLA... SALGADA?!

ESTÁ NA MÍDIA NACIONAL

  Fortaleza é a cidade com obras da Copa mais atrasadas do País. Onde andará aquele secretário do Estado, que gosta tanto de holofote, que persegue até vaga-lumes?!

A REALIDADE NUA... E A CANTINA DA PERUA!

  Tem escola em Fortaleza com seis, sete professores de licença médica. Os consultórios de psicologia e até de psiquiatria estão cheios deles. Tem mais uma categoria DOENTE!

NOSSA FESTA!

  "SOBE

  CONFRARIA DE LEITURA, projeto que incentiva a criançada do Parque Santa Rosa a ler. Está comemorando 18 anos de atividades."

 (Coluna Vertical, do O Povo, escrita por Eliomar de Lima)

 DO BLOGUE: Agradeço ao jornalista-operário, Eliomar, que sempre nos deu muita força, inclusive nos recebendo na redação do O Povo.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...