quarta-feira, 29 de março de 2023

DE OLHO NELES

Bolsonaristas não fazem Política. Mas querem balbúrdia, atrito, confusão... Se deixarem, eles fazem do Congresso um "Captólio". A que interessa isso?!

O VELHO O GLOBO...

Publicando barrigada. É o que ocorre quando a linha editorial (de um veículo de comunicação), caminha para o desavergonhado alinhamento político-ideológico!

MATRIOSKA

 

PDT EM FRANGALHOS

O (bom) analista do grupo O Povo, Érico Firmo, comparou a situação dramática do PDT (estadual) a uma matriosta. Segundo o dicionário:

"Boneca Russa: as matrioskas simbolizam a ideia de maternidade, fertilidade, amor e amizade. O fato de uma boneca sair de dentro de outra maior, representa o ato do parto, quando a mãe dá à luz a sua filha e, consequentemente, a filha dá à luz a outra criança, e assim sucessivamente."

A VOLTA DE QUEM NÃO FOI

"PSDB aguarda filiação do ex-ministro Ciro Gomes ao partido: Candidato outra vez derrotado para presidente no ano passado, Ciro Gomes estaria de malas prontas."

O Diário do Poder

O GLOBO, MENTINDO. NO MOMENTO DA FALA, O MICROFONE DO PRESIDENTE ESTAVA DESLIGADO

 


Alguém falou: "Vai, Chupetinha!". Mas não foi Rui Falcão!

"OH, SAUDADE DO MEU EX" NÉ, MERVAL?

 

VIROU GALHOFA

"Audiência de Dino na CCJ tem deboche sobre Terra plana e bate-boca entre base e bolsonaristas"

PAGANDO O PATO

Várias cidades sofrendo, por conta das chuvas e da falta de planejamento e ordenamento urbano. Conta que chega com o gosto amargo do sofrimento. Principalmente dos mais pobres!

DUAS EM UMA

1. No Brasil de hoje, revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2...