ENQUANTO MUITOS ODEIAM/Aqui estou só na paz/Se muitos procuram briga/Eu já sequer corro atrás/Pra que viver de azedos/Se amar é muito mais?//A vida não quer só tiros/Violência, covardia/Pra que procurar a noite/Se a verdade quer é dia/Pra que viver na caverna/Se já temos moradia?!
HOJE eu sei que vou votar/E é por mim e pelo irmão/Não levarei espingarda/Ou baioneta ou canhão/Votarei, como se sabe/Pra que tenha opinião//Ditadura, cê bem sabe/É coisa do desvario/É água de morro abaixo/É a avalanche de um rio/É a pólvora da maldade/É a peste em corrupio!
UM GENERAL índio quer o branqueamento da raça? Ou seja, deve começar o dia procurando o fundo da calça, porque perdeu em meio a um tiroteio de ideias (que ele detesta)!
GAROTOS imberbes apostando em ditadura militar, sem saber o que é que isso significa. Deveriam ser orientados a pegar um bom livro de História. Leitura não faz mal, não mata, não mutila, não tortura, não desaparece com pessoas... Ditadura, sim!
1. DIA DE VOTAÇÃO... e chuva por aqui. Tempo fechado! 2. RECEBI um vídeo que mostra (em Brasília) bolsomínions, 1 hora da manhã, gritando das janelas dos apartamentos de um condomínio, claramente bêbados, ameaçando mulheres e destilando ódio, não deixando ninguém dormir. Absurdo!