domingo, 7 de outubro de 2018

É PATOLÓGICO! - 2

EM BH...

ISSO É PATOLÓGICO!

VIA TWITTER

DO BETO

Nenhum texto alternativo automático disponível.

EM QUASE TODA ESQUINA TEM UM...

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: texto

DEPOIS DO VOTO...MAIS POESIA!

ENQUANTO MUITOS ODEIAM/Aqui estou só na paz/Se muitos procuram briga/Eu já sequer corro atrás/Pra que viver de azedos/Se amar é muito mais?//A vida não quer só tiros/Violência, covardia/Pra que procurar a noite/Se a verdade quer é dia/Pra que viver na caverna/Se já temos moradia?!

QUE ASSIM SEJA!

HOJE eu sei que vou votar/E é por mim e pelo irmão/Não levarei espingarda/Ou baioneta ou canhão/Votarei, como se sabe/Pra que tenha opinião//Ditadura, cê bem sabe/É coisa do desvario/É água de morro abaixo/É a avalanche de um rio/É a pólvora da maldade/É a peste em corrupio!

DA TURMA DO PRIMÁRIO MAL FEITO!

UM GENERAL índio quer o branqueamento da raça? Ou seja, deve começar o dia procurando o fundo da calça, porque perdeu em meio a um tiroteio de ideias (que ele detesta)!

SEM ASNEIRAS, MENINOS!

Não alimente seu ódio/No dia da eleição/Dê a ele bife morno/Arroz, farofa e baião/Não desgrace com nós todos/Não atire na Nação!

SINFRÔNIO FALANDO MAIS DE SI DO QUE DAS ELEIÇÕES

DO DIÁRIO DO NORDESTE

É TRISTE!

GAROTOS imberbes apostando em ditadura militar, sem saber o que é que isso significa. Deveriam ser orientados a pegar um bom livro de História. Leitura não faz mal, não mata, não mutila, não tortura, não desaparece com pessoas... Ditadura, sim!

NOTAS DO BLOGUE

1. DIA DE VOTAÇÃO... e chuva por aqui. Tempo fechado!
2. RECEBI um vídeo que mostra (em Brasília) bolsomínions, 1 hora da manhã, gritando das janelas dos apartamentos de um condomínio, claramente bêbados, ameaçando mulheres e destilando ódio, não deixando ninguém dormir. Absurdo!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...