terça-feira, 1 de outubro de 2013

NA MOLEIRA!

   "Precisando desabafar... Ontem ao abrir meu contracheque online deparei-me com uma falta na frequência e um desconto de R$ 77,00. Detalhe: falta referente ao dia 05 de agosto, dia este em que fazia exames pré-operatórios, pois fiz uma cirurgia de retirada de um nódulo da mama. É uma pena ser dia do meu planejamento e a atual gestão não aceitar o atestado. Pra eles é uma falta irrecuperável (...)."

  (De uma professora/vítima da capital)

LÁ, COMO CÁ, O VELHO FILME RIDÍCULO!

  "Lamentável as cenas de repressão contra os professores do Rio de Janeiro. Repetem o que aconteceu na Câmara de Vereadores de Fortaleza e na Assembleia Legislativa do Ceará. Governantes daqui, do Rio e de outros estados do Brasil burlaram a Lei do Piso dos Professores, que, caso tivesse sido implementada no sentido original, teria sido um grande impulso para o magistério. Uma vergonha, senhores. Uma vergonha."

  (Airton de Farias)

RODA VIVA

VIVA O ESTADO INEXISTENTE? VIVA!

  E na roda-viva da vida, que nada tem a ver com música do Chico, nem com programa de TV apelidado de "poleiro de tucanos", Frecheirinha também teve seu dia de terror e medo. Mas vamos em frente! Amanhã tem mais!

IRONIA

  "Feudo véi fraco. Se fosse forte criava logo era um partido pra chamar de seu: o PFG - Partido dos Ferreira Gomes!"

  (Andréa Saraiva)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...