sexta-feira, 9 de maio de 2014

AGÊNCIA DA BOA NOTÍCIA

  "O Ministério Público Federal criou um banco de dados nacional sobre os políticos 'fichas-sujas'. Reunirá informações sobre pessoas que, condenadas na segunda instância do Judiciário, estão proibidas de disputar eleições. O objetivo é facilitar o trabalho dos procuradores da República que atuam na área eleitoral, apressando os pedidos de impugnação de políticos inelegíveis.
  Serão cadastradas informações sobre sentenças condenatórias dos últimos nove anos, desde 2006. (...)."

  (Blogue do Josias de Souza, via Blogue do Eliomar)

  DESTE BLOGUE: É triste constatar que tem gente votando, aplaudindo e divinizando figuras de comportamento duvidoso por aí! Ou... votando em testas-de-ferro dos senhores "fichas-sujas", chancelando assim a canalhice nacional! 

E POR TRÁS DOS BIOMBOS OFICIAIS...

 Está no DN de hoje:









 DO BLOGUE: Os classificados dos jornais também estão cheios das tais ofertas. Mas tudo vai MUITO bem por aqui!

O RABO ALHEIO!

   O Governo do Estado critica o "uso eleitoreiro" do problema da violência. Quando foi pra ganhar as eleições passadas o que fizeram o governador, seus aliados e apaniguados? Memória curta? Não. Outra coisa!

MUDANDO O DISCURSO...

  Uma voz oficial da prefeitura da capital diz que a agenda das obras da cidade é da cidade e não de eventos (como Copa, etc)... Foi isso que disseram antes?

O PERDIDÃO?!

  Uma forte candidata à piada inssossa do ano: Roberto Cláudio é o elo entre os doutores graúdos do Pros do Ceará e o comando nacional da agremiação? Agora vai! Logo ele que está que nem cego em tiroteio por aqui? Não diga!

SAFADEZA OFICIAL!

  Os professores substitutos de Fortaleza estão sem os couros-de-rato. Faz tempo! O Seu Zé da Bodega já cancelou o fornecimento. Muitos deles estão trabalhando sem contrato assinado. Mas tudo vai bem por aqui! E o castelo (de poder) dos doutores querendo se desmoronar...

JÁ FALAM EM MUDANÇA!

  Já ouvi as primeiras vozes que pregam mudanças no Ceará. Que mudanças? De mentalidade? Vamos nos ver livres das forças modernosas do atraso, com capa de republicanismo?!

TURMA DO SEM JEITO!

  Tucano paulista não pode ouvir falar em falta d'água. Isso é ofensivo... Dá briga! Enquanto isso querem prisão... pros outros!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...