segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É JOGO!



  A proximidade das eleições faz milagres! Já tem prefeito querendo ratear entre os Professores as sobras de dinheiro do Fundeb. Aquelas mesmas que não foram repassadas às escolas, quando elas mais precisavam! Mas, como o marketing é importante e tem Professor que engole os sapos com lago e tudo...

ENTREVERO LASTIMÁVEL!

 O Blogue está apurando a ocorrência de um desentendimento entre Professores, uma deputada estudual e membros do PSDB, nas proximidades de uma churrascaria na Avenida Beira-mar, no sábado. Teria havido bate-boca e hostilidades de lado a lado.

 Atualização das 17: 44h: A deputada estadual Patrícia Saboya estava numa churrascaria de bacanas na Beira-Mar, quando foi reconhecida por manifestantes. O pessoal parou e, lembrando daquela mensagem governista, que foi votada às pressas na Assembleia Legislativa, com o apoio da governista Patrícia, ensaiou um grito-de-guerra contra a parlamentar. "Traidora, traidora!", gritavam os manifestantes. Saboya teria reagido com muxoxos, ou coisa do gênero. Noutro momento da caminhada houve um confronto do pessoal que caminhava, com membros da Juventude do PSDB, que se reunira ali por perto. Das manifestações contra Patrícia Saboya tem um vídeo no Youtube! Veja!

  http://www.youtube.com/watch?v=iZ0QjpdyEoY 

UMA COMUNICAÇÃO

  "Bom dia, Professor! Ah se tivéssemos mais pessoas como você no BRASIL... Já fui professora do primário e como é gostoso ver que as crianças completam nossas vidas... Estou chegando nos 66 e até hoje encontro gente adulta que vem até mim e fala dos velhos tempos! A PERSISTÊNCIA REALIZA O IMPOSSÍVEL !!!"

 DO BLOGUE: Obrigado por sua sensível mensagem. Aproveite e mande pra gente seu nome e nome da cidade onde mora!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas