terça-feira, 5 de abril de 2016

INSEGURANÇA... - II

  "Texto publicado à tarde no Facebook ameaça explodir prédios públicos. Ação seria retaliação à aprovação de lei que proíbe sinal de celular em áreas próximas a presídios estaduais. (...)." O Povo




INSEGURANÇA TOTAL

 "O governador Camilo Santana (PT) informou que deve se reunir ainda hoje com o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delci Teixeira, para saber detalhes sobre os explosivos encontrados em carro estacionado ao lado da Assembleia Legislativa do Ceará, no bairro Dionísio Torres. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 5.
  (...)
  Treze quilos de dinamite foram recolhidos de um carro, um Up (Volkswagen), estacionado ao lado da Assembleia Legislativa, na madrugada desta terça-feira, 5. O veículo foi abandonado no cruzamento da avenida Desembargador Moreira com a rua Francisco Holanda. O automóvel, segundo informações da Polícia Militar, consta como roubado na Ciops.
  (...)
  O carro, com os explosivos, foi deixado vizinho à Assembleia Legislativa quase um mês depois da aprovação de um projeto que desagradou as facções criminosas que dominam o sistema carcerário no Ceará. No dia 10 do mês passado, os deputados decidiram pelo uso de bloqueadores de sinais de celular nas unidades prisionais do Estado.
 A Polícia Militar e fontes do governo do Ceará acham cedo para fazer qualquer relação de causa e efeito entre os dois episódios. Agora, a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS vai aguardar a perícia do veículo e verificar o que registraram as imagens de câmeras de seguranças da área onde foi abandonado o carro."
  O POVO

DEPOIS DA REPERCUSSÃO NEGATIVA...

  Época retira de suas páginas artigo que ridiculariza sexualidade de Dilma:
  "Por falhas internas, o artigo 'Dilma e o sexo' foi publicado em www.epoca.com.br  na manhã de quinta-feira, dia 20 de agosto, sem aprovação prévia. Estava em desacordo com ideias e princípios historicamente defendidos pela revista. Por isso, foi retirado do ar imediatamente.
  Mas ainda pode ser lido aqui:
  http://naofo.de/6quf

MAIS UM GOLAÇO!

SANGRIA

  Do Facebook

IRONIA FINA!

"Diretor do cult do horror O Exorcista (1973), cineasta americano William Friedkin, chega hoje a SP para estudar o caso de Janaína Paschoal."
Palmério Dória

TURMA DO SEM JEITO!

  Tem gente querendo novas eleições presidenciais sem um rascunho de plano de governo nas mãos? Que doideira!

MILITÂNCIA QUE SEGUE!

   Uma produtora independente (a serviço da TV Verdes Mares) gravou hoje uma reportagem sobre o projeto Confraria de Leitura, com foco na vida pessoal/profissional deste coordenador. Agradeço ao pessoal da Escola Demócrito Dummar e às professoras Elenilce e Suzete pelo apoio. O trabalho, após editado, deve ser exibido no Bom Dia, Ceará, em data ainda a ser definida pelo Canal 10.

COSTUMES

 Minha irmã Lucy (o esposo Benedito Sátiro e o filho João), que reside em Tianguá em uma foto do começo da vida de casada. Os trajes mostram como o tempo é um bom professor!

O MILITANTE

 Via Facebook

REFLEXÃO

  "A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram." William Shakespeare

CAMILO É VC?