segunda-feira, 24 de junho de 2013

OS SEM MORAL!

   Já tem político velho carcomido criticando a proposta de reforma política. A maioria, quando esteve no poder, nada fez para tocá-la! É valente e patriota! Quando está fora do poder...

SERVIÇO RUIM É POUCO!

  Nos terminais de ônibus de Fortaleza (o de Parangaba conheço bem), principalmente nos horários de pico, o trabalhador não entra no ônibus por conta própria. É levado pela multidão! Não existe um guarda sequer pra organizar a balbúrdia. Isso vem de longe! E é vergonhoso!

CORDEL MURAL

 Boa ideia do poeta Klévisson Viana!

A MÍDIA COMO ALVO!

 Carro da TV Jangadeiro. Foto: Site Em Off


O PODER CORTANDO PREGO!


Assembleia mantém tapumes e barricadas para garantir segurança em caso de protesto

  "Pelo sim, pelo não, a Assembleia Legislativa do Ceará continua com seus principais acessos ‘protegidos’ por barricadas. A medida é uma espécie de prevenção para evitar que manifestantes entrem nas dependências do Legislativo Estadual, sem o controle da segurança da Casa. (...)."

  (Tribuna do Ceará) 

gradess
  "Como o 'seguro morreu de velho', como se diz o ditado, a segurança do Palácio da Abolição tomou algumas providências preventivas contra possíveis baderneiros que, infiltrados nas manifestações pacíficas que ainda virão, em Fortaleza, possam tentar depredação contra a sede do Governo cearense: cercou o local com grades de ferro e tapume ao redor da guarita de segurança, que pertinho da entrada do prédio pela Avenida Barão de Studart. (...)."

  (Blogue do Eliomar)

OLHA QUEM FALA!

  Renegam os movimentos sociais, atacam os trabalhadores, inclusive via Justiça, se conluiam com sindicatos apaniguados e apelegados, compram pessoas e consciências, vandalizam, casam e batizam, Mas fascistas são os outros. Só os outros!

NÃO DEU!

  "Óbvio. A estratégia de cooptação dos movimentos de pink & cérebro foi abortada e eles querem achar culpados. Estão analisando a conjuntura política sob a ótica das eleições de 2014. Não entenderam nada, nada, nada... Que bom!"
  (Andréa Saraiva, historiadora ligada ao Psol, respondendo aos taques a seu partido)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...