sexta-feira, 7 de abril de 2017

O MUNDO SEM PAZ!

Via Facebook
Nenhum texto alternativo automático disponível.

ALÔ, TERRINHA!

SOCORRO MOREIRA, profa.
COREAÚ
Minha tem uma beleza/Que em outra terra não há/A lua que vejo aqui/Não tem o brilho de lá/O sol que aqui nasce/Não aquece como lá/O motivo é o amor/Que temos pelo lugar!
EU
Lugar de gente briosa/Capacitada "tombém"/Gente que levanta cedo/Pra catar todo o torém/E sua o tempo todo/Sem inveja de ninguém!

OH, POVO RUIM!

Via Facebook

SOBRE ISSO...

"REPETE, ANDA!
Lula, que já vem dizendo cobras e lagartos do juiz Moro há tempos, amarelou agora, quando sua audiência com o juiz já foi marcada. Lula disse, entre outras: 'O Moro tem um papel importante na história do País!' Pelo menos aqui no Face, eu ainda não tinha visto nenhum de seus liderados dizendo nada nem parecido. Pois repitam aí com ele: 'Moro-tem-um-papel-importante-na-história-do-País. Eu me divirto!" Ricardo Alcântara - publicitário e marqueteiro
DO BLOGUE: Não precisa ser dito aqui que a opinião das pessoas é sempre respeitada. Mas, o Ricardão aí é marineiro. Segue a Marina, aquela que o País se acaba no fogo... mas ela escondida tá, escondida fica. Depois, aparece pra conferir as cinzas e contar as carcaças...

NA RÁDIO O POVO/CBN

Entrevista de Lula repercute no País!
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/ouca-a-entrevista-de-lula-sobre-moro-e-a-lava-jato/

O LIVRO DO BRÁULIO BESSA...

...na Globo. O lançamento (11.04.) começa por Fortaleza!
Nas mãos de Fátima Bernardes

NEM TUDO ESTÁ... TRUMP!


QUERIA VER!

A festa de aniversário de uma rua... Tanta festa desenxabida por aí!

ELE FOI...

 ...à cidade para conhecê-la. Viu idosos e crianças sendo maltratados, vilipendiados... Quem administrava a cidade vivia fora dela. Como se comesse de costas pra quem tem fome. Bateu em retirada. Pra nunca mais!

TEMER CHAMA...

Boni pra (tentar) melhorar sua imagem. Plim, plim!

DO GENTE DE MÍDIA

CRISE NA MÍDIA: "Foram extintos o Jornal do Commércio do Rio, Diário Mercantil, Brasil Econômico, Diário do Comércio de SP, Gazeta Mercantil, Jornal da Tarde, Diário de Natal e O Poti, também do Rio Grande do Norte." 

LULA NO RÁDIO!

"Hoje iremos conversar ao vivo com o ex-presidente Lula no programa 'O Povo no Rádio'. Fique ligado aqui na FM 95.5 ou AM 1.010!"
http://radios.opovo.com.br/
ATUALIZAÇÃO: Lula está no ar!

ALÔ, COREAÚ!

E o museu do município, algo tão barato nos dias de hoje?

VEM AÍ! - 2

Via Facebook
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e texto

O AGENTE DO MAL!

Clayton, do O Povo
Nenhum texto alternativo automático disponível.

DO DN

charge0704

INSANIDADE

"O ataque de Trump à Síria parece mais uma ação de propaganda, uma forma do presidente jogar para o público interno dos EUA, pois sua popularidade despenca. Fazer marketing e ações de impacto está na agenda dos 'anti-políticos'. Analistas acham difícil os EUA entrarem pra valer nesse atoleiro bélico e político chamado Oriente Médio. É um jogo de xadrez: se Assad se enfraquece o Estado Islâmico ou a Al-qaeda se fortalecem. E apoiar os curdos irrita a Turquia, aliada do Ocidente. Os russos vão chiar, mas talvez não passem disso. Não raro, o jogo de cena e a hipocrisia marcam as relações internacionais. É uma guerra longe do fim. O ataque, porém, não deixa de ser o cartão de visitas de Trump e dos Falcões do Pentágono. É um golpe na ONU, que Trump ojeriza. Tempos assustadores!"
Airton de Farias

VEM AÍ!

Nonato é de Acopiara, reside em Fortaleza, é espírita militante, jornalista, poeta, blogueiro, homem de rádio, ex-comunicador da Rádio O Povo/CBN Fortaleza e comunicador (atual) da Tribuna Band News FM. Teve passagem pelo jornais O Povo e Diário do Nordeste. Também é ex da FM 93. Faz o programa Barra Pesada na TV Jangadeiro e mantém pelo menos 03 blogues. É, portanto, um multimídia. Do Facebook
A imagem pode conter: texto

DOIS GRANDES

Do Fotos de fatos (Twitter)

E POR FALAR NOS LETRISTAS...

"Coreaú (antiga Palma): (nascimento) Aldo Prado: bacharel em Direito (Ceará, 1929), jornalista, professor, secretário do Liceu, um dos organizadores da Associação Cearense de Imprensa. Cronista, ensaísta e romancista. Publicou: 'Os Novos do Ceará' (1922), 'Evas do Meu Tempo' (1930), 'Cálice de Sangue', 'Divino Pecado', 'Da Exceção da Suspeição' (1935)."
Fonte: Revista Instituto do Ceará - 2010." e também: 

http://portal.ceara.pro.br/index.php?option=com_content&view=article&id=29380&catid=332&Itemid=101

O CONFRARIA DE LEITURA DIZ: PARABÉNS!

Resultado de imagem para dia do jornalista

SABEDORIA

A imagem pode conter: texto

O BABACA ESTATELADO

Nenhum texto alternativo automático disponível.

VEM AÍ!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

INSANIDADE

Via Facebook

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...