quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ACREDITE!

Teve protesto de jornalistas da Globo. Veja esta nota do Sindicato dos Jornalistas de SP:
"Jornalista não é bobo, mas ganha mal na Globo. Quase 50 jornalistas da TV Globo realizaram um abraço solidário em frente à emissora nesta tarde. Eles se somam aos profissionais de rádio e TV de todo o Estado paulista porque, apesar dos lucros bilionários, as emissoras de TV não reajustam nem salários nem os benefícios da categoria há dois anos e as perdas por conta da inflação já somam quase 20%. A campanha salarial do ano passado foi a dissídio e segue na Justiça do Trabalho; nesse ano o sindicato patronal, presidido pela Globo, iniciou a campanha 2016-2017 com truculência, com proposta abaixo da inflação e se recusando a alterar ou incluir novas cláusulas na convenção coletiva.
Imagens: Flaviana Serafim/SJSP."

ESTA É IMPAGÁVEL!

A imagem pode conter: 1 pessoa

QUE SE DIGA!

Temer fala em coragem, quando implanta medidas criminosas de arrocho e falta de investimentos em setores vitais pra vida nacional. Ele é franco-atirador. Pelo que se sabe não é candidato a presidente. Em qualquer cenário político futuro o PMDB está. Ou seja, vai continuar sendo um trambolho pro Estado. Assim, ele pode ficar à vontade pra preparar a avenida por onde passará o futuro gestor do País... Que pode muito bem ser um aliado (dele)!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...