quinta-feira, 7 de junho de 2012

BELEZA. OBRA DE MANO ALENCAR






















  (Do Gente de Mídia)

NA ORDEM DO DIA...


CANÇÃO. UMA DAS MAIS BELAS...

TEMPOS OUTROS...

  Dizia Tim Maia, que no Brasil “traficante se vicia, p... apaixona-se e cafetão sente ciúmes”.

  Tem mais! Partido político de esquerda faz acordos espúrios com a ultra-direita e contrata pessoal terceirizado, desprezando o mérito de quem faz concurso; político de direita (ou direitoso) é tratado como comunista, Professor que nunca deu aula vira secretário de Educação e doutor malandro chama todo mundo de vagabundo...

PRA QUE CULTURA?

  "A Cultura tem que se desprender das chapas brancas. Sempre pensei assim. Não deve ser refém de sintomas. Ironias à parte, público é pra se conquistar. É trabalhoso, mas deve ser independente de chapa branca. No Ceará, então... Bater na mesma tecla. Estou ainda sem entender o que se passa com a Cultura oficial no Ceará. Não vale nada? Desculpem-me, mas não quero ruminar sobre Cultura do Ceará. Inconformado. Desrespeito."

  (Jorge Pieiro, escritor cearense)

  

O JORNALISMO FÁCIL!

  Nossa imprensa não é só declaratória, não. É também muito bajulatória! Nesse troca-troca de secretários de governo, por exemplo, ela rasga seda pra cidadãos, que a gente não sabe nem que é, tamanha é a folha de serviços dos dintintos... Oh, praga de cigana velha!

CENA PALMENSE


 Do Facebook de Neto Machado

IMPUNIDADE ENCASTELADA

 Assédio moral nas escolas de Fortaleza. Ninguém vai apurar nada!?

PARLA, PARLA!

   Os políticos secretários deixam o Governo Cid e voltam pra Assembleia. Com microfone na mão e pautas governistas, tome água! A conta é nossa. Como sempre!

DORMINDO COM DOIS INIMIGOS

   É normal por aí, em época de eleições, se dividir os votos da casa, da seguinte forma: parte pra situação, parte pra oposição. É um forma de estar com o governo de qualquer jeito. Tem muito do nosso medo cultural nisso também. Assunto pra sociologia...

QUE FAÇAM ISSO!

   Se aqueles três, quatro fracos líderes da oposição não conseguem se reunir em torno de um programa político, que faça frente à situação, que deixem de ser bestas: procurem o prefeito e pulem no pescoço dele! Façam uma festa daquelas e dê vivas à viúva! Ora!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas