23 de jan. de 2014

COMO?

  Ontem alguém me perguntou porque Heitor Férrer não é candidato a governador. Candidato de si mesmo? Férrer é boicotado dentro do próprio partido! O brizolismo não existe mais por aqui. As lideranças trabalhistas do PDT cochilam... entre as fronhas governistas!

ACEFALIA!

  O Ceará tem muitos problemas. Gigantescos... Do tamanho se seu (dele) território. Com tantos problemas, achar desculpa pra criticar, fiscalizar, alertar, provocar ou cobrar ações do governo seria fácil. Seria, se a política funcionasse e se tivéssemos uma oposição consistente. O que se vê? Debilidades, prostração, parlamentares silentes,... dementes!

ESTADO DE GREVE EM FORTALEZA!

  "Servidores municipais de Fortaleza decidiram pelo estado de greve na manhã desta quinta-feira, 23, enquanto aguardam reunião com representantes da Prefeitura, no Paço Municipal. As queixas pela falta de diálogo com a gestão e o desagrado com, dentre outras ações, o reajuste de 5,7% no saláriodos servidores são as apontados como os principais motivos que levam ao alerta de paralisação. (...)."(O Povo)


 DO BLOGUE: A matéria do matutino ainda mostra que o chefe de gabinete do prefeito deve receber o grupo. E o prefeito? É muito desrespeito! As manifestações são puxadas pelo Sindfort.

DEPOIS DA TRÉGUA...

  Os bandidos deram um tempinho e já estão de volta. E tome agência bancária indo pelos ares. Onde anda a tal inteligência da polícia e do Estado?

SAINDO DAS FURNAS!

 Quem propõe para o Piso dos Professores reajuste diferente do que reza a lei, e ainda vem fazer média com a categoria, quando vive embolado nas fronhas governista, é criminoso e inimigo de todos nós. Pau neles! Em ano eleitoral, esses cínicos vão sair dos buracos!

TOMARA!

  O Ministério Público luta para que o crime de fechamento do restaurante popular de Parangaba não ocorra. Quem ele consiga!

O OLHAR... DO MINO!

 Num bom texto sobre o mensalão (ou sua invenção) Mino Carta observa:

  "(A revista) Carta Capital sempre sustentou a impossibilidade de se provar o 'mensalão', no sentido de mesada, embora observasse na origem do julgamento crimes igualmente graves. (...).  
  Observam meus perplexos botões como às vezes caiba questionar o poder do próprio governo ao vê-lo forçado a compromissos e concessões. Por que de quando em quando, mas como o pano de fundo de uma ameaça constante, surge a forte impressão de que uma espécie de quinta coluna agita-se dentro de suas fronteiras, formada à sombra de seus aliados e mesmo dentro do PT? E por que o governo não hesita em favores e consistente apoio financeiro à mídia que, compacta, o denigre diuturnamente? E por que tantos governistas não escondem seu deleite ao se olharem no vídeo da Globo ou nas páginas amarelas de Veja?. (...)."

SÓ IMPRESSÃO?

  Com o Governo do Estado metido em mais um escândalo, o marketing cantarolado explode na TV. Boa resposta dos marqueteiros, no momento em que os doutores estão tendo que dar explicações... Faz parte do jogo (deles).

25

A DIREITA, A PÓBI

Tentou Aécio, não deu; tentou Huck, nada; ensaiou com Eduardo Leite, Zema, Ratinho Jr. Todos traques molhados. Serra, está fora de combate, ...