quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A OPINIÃO DE...

EUGÊNIO MENEZES
"Essa crítica do sr. Bolsonaro não significa desapreço à democracia. Logo a CUT, FORÇA SINDICAL, GLOBO, OAB E PSL... Todos eles não passam de grupos de pessoas aproveitadoras do dinheiro do associado. Em primeiro lugar estão as diretorias das mesmas. Desapreço à democracia seria adiar uma eleição, sem uma causa justa. Aí, sim, seria uma afronta à democracia. O resto é simplesmente a opinião de Bolsonaro. Obs.: não sou simpatizante desse governo, mas estas instituições que ele citou não tem moral algum pra pessoas coerentes desse País!"

A GENTE NÃO PARA!

A imagem pode conter: Ednaldo Vieira Do Nascimento, sorrindo, texto

NOTAS DO BLOGUE

1. TREMEI, BRASIL! A peneira está no mundo/Querendo o sol tapar/Mas o danado do sol/Tá tinindo, de rachar/Na casa 58/Tem café e tem biscoito/Bolsonazi chegue, já!
2. O PASSADO QUE ASSOMBRA! "Bolsonaro quer que PF, por meio de Sergio Moro, ouça o porteiro que envolveu a ele próprio na morte de Marielle Franco"
3. Os enganados de ontem estão caindo na real. O fazer política (recente) no Brasil demonstrou que uma espécie de gado foi às urnas nas eleições passadas, tocado por notas soltas na louca, sem escrúpulo nenhum, ao sabor da irresponsabilidade e do desrespeito à democracia e ao País. Uma prática acintosa (de gente de muito dinheiro e poder), por cuja execução o País já está pagando muito caro. Mas os iludidos, claramente, diminuem. Ainda bem!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...