sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

FOI UM GOLAÇO - 2

 "O ex-presidente Lula participou, na noite desta quinta-feira (2/12), do PodPah, podcast com transmissão ao vivo, pelo YouTube. A participação do político foi a mais assistida do programa, somando mais de 2 milhões de acessos durante a live e 270 mil pessoas, assistindo simultaneamente. Com isso, o nome de Lula foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais falados do Twitter. (...)."

Correio Braziliense

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/12/4967891-lula-critica-bolsonaro-durante-podcast-nao-sabe-respeitar-o-ser-humano.html

FOI UM GOLAÇO

 

PEC 23

 Como houve alterações no texto, volta à Câmara!



"É VERDADE ESSE BILHETE?"

 

POIS QUE ELA TOME CONTA DA BODEGA

"Aprovação da PEC dos Precatórios no Senado, com ou sem emenda, é um erro político, prejudica o país e não garante proteção aos mais pobres. Nada foi discutido com a direção do PT. Correta é a posição da bancada do PT na Câmara, contra esse absurdo!"

Gleisi Hoffmann, deputada federal pelo Estado do Paraná e presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

ONTEM O PAU CANTOU

 O PT votou em favor do governo, no caso do Precatórios, e recebeu uma saraivada de críticas. Que pague o pato. Voto no partido e por isso posso exigir uma boa (e razoável) explicação. Pra logo!

QUE SE DIGA

 O engajamento do midião pela 3a. via (cansada) chega a ser vergonhoso. O podcast (histórico) do Lula - ocorrido ontem (ver no link) - não agradou os meninos das redações e seus patrões. Bota o Moro lá, pra ver!

https://www.youtube.com/watch?v=r4JJh0lbYHU

E NÓS, CHUPANDO O DEDO

 "Reuni, agora há pouco, com vereador de Assaré, Felipe Lira, e o secretário de Cultura do Estado, Fabiano Piúba. Na pauta, a modernização do espaço museológico de programação cultural, de Assaré."

Guilherme Sampaio (à esquerda de quem olha a imagem), prof. e deputado estadual, PT



A REBORDOSA

"Acusado de liderar o motim da PM no Ceará em fevereiro de 2020, Cabo Sabino foi oficialmente expulso da corporação. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará expulsou o policial militar, em decisão assinada pelo controlador Rodrigo Bona Carneiro. Cabo Sabino é ex-deputado federal.

Outros cinco PMs já foram excluídos da corporação e seis punidos com sanções disciplinares, por participação no motim. Outros 351 policiais identificados por participação continuam respondendo a processos administrativos disciplinares no Ceará."










Blogue do jornalista Rogério Gomes. Imagem: Net

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...