domingo, 16 de junho de 2013

É RIDÍCULO!

  Candidatos a candidatos a governador dão seus tapinhas nas costas por aí, com o País em ebulição. Essa gente patética só pensa em SI!

REPERCUSSÃO!

  Manifestações e insatisfações do Brasil tem repercussão nagativa em outras partes do mundo! Viva o universalismo? Viva!

ESTADO VELHO SAFADO!

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1295433-pelo-menos-15-jornalistas-ficaram-feridos-durante-cobertura-de-protesto-em-sp.shtml

Significado de Sadismo

s.m. Psicopatologia. Condição, caracterizada pela mudança do estado normal, que consiste na obtenção de prazer (sexual), através da humilhação e/ou do sofrimento sentidos por outra pessoa. 
P.ext. Prazer sentido a partir da dor de outrem. 
Excesso de crueldade; crueza ou malvadeza. 
(Etm. do francês: sadisme)

QUE TAL OLHAR OS ALFARRÁBIOS?!

  Os críticos do ativismo de sofá precisam revisitar seus conceitos!

OUÇA VOCÊ MESMO!

  Segundo o pessoal do Face, há uma parte da reportagem em que o jornalista fica horrorizado com o ataque da polícia a uma CRIANÇA (sim, você não leu errado). O que isso?!

ESTÁ SÉRIA A COISA!

  "A Rádio Band News FM foi bloqueada por determinação da FIFA de transmitir o jogo no Maracanã, entre Itália e México."
 (Face)
 DO BLOGUE: A rádio fazia a cobertura dos protesto, antes de sua retirada do ar!

RATAZANA DE IGREJA!

  "A Máfia perto da FIFA é uma organização amadora" - Anfrew Jennings, autor do livro Jogo Sujo - O Mundo Secreto da Fifa, citado por Airton de Farias.

OLHA A COMPARAÇÃO!

  Quer dizer que perto do hotel de luxo que abriga a seleção, na Avenida Leste Oeste, tem uma estação de esgoto da Cagece, que fede pra dedéu? Ops!

O BRASIL QUE NÃO CALA!

   Já acabou o jogo no Maracanã, mas os protestos no Rio de Janeiro continuam de vento em popa! Cabral, nada mal!

VAI TER PEIA DE NOVO?!

  Se vai ter protesto quarta-feira no Castelão, como não lembrar da sova nos Professores? A polícia é a mesma e o Estado que manda...

NOSSA DEMOCRACIA!

  Depois de um giro pela RMF chego em casa e vejo, na Net, as pessoas tentando ridicularizar os protestos alheios. Muitos brasileiros, é uma pena, agem assim: nada fazem contra toda a bandalheira que existe no País. Mas acham ruim que alguém faça isso! Mas, no bar, a conversa é bonita!

RECADO DA PROFa. ÉRICA SALES

  "Gente, não vamos esquecer amanhã, SEGUNDA, às 11 horas, DEBATES DO POVO, COM RUY LIMA, na Rádio O Povo/CBN os Grupos Fortaleza Apavorada e Fortaleza Paz e Igualdade. Participação do jurista Djalma Pinto. DEBATENDO A CIDADE QUE QUEREMOS!"
  Pauta: Insegurança no Ceará.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...