terça-feira, 21 de junho de 2016

LAERTE

FORTALEZA ENFERMA

  Repercutem por aqui os dramas dos professores e outros profissionais da educação ligados à psicologia/psiquiatria. Há casos, muitos casos. E a prefeitura tem um setor de acolhimento/atendimento a esses profissionais? Que nada. Se o drama é alheio... Ela também suporta fácil, fácil a dor... alheia!

IRONIA FINA

  "Dos jornais: 'Cantor Pedrinho Pegação terá participação de Wesley Safadão na gravação de seu DVD'. Que coisa, hem? Chega rolou uma lágrima!"
  Ruy Lima, jornalista
  DO BLOGUE: Os jornais, às vezes, publicam certas coisas pra matar a gente de emoção. E a gente, já meio caduco, vai sofrendo, sofrendo... Oh diá!

QUEM GANHA COM ELE?

  ALGUÉM no Facebook referiu-se ao período eleitoral como circo. Com todo o respeito ao pessoal que rala nos mambembes da vida e que tem vida árdua e meio sem rumo, né? Nesse "circo" que são as eleições, a gente já sabe quem é o dono da bilheteria e quem vai ganhar com ele. Ao cidadão, muitas vezes, cabe um papel cada vez mais patético!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...