terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ROUXINOL DO RINARÉ E ROSEMBERG CARIRY


















Foto do primeiro

TÔ FORA!

Resultado de imagem para partidos políticos  
 O PMDB joga a história no lixo e muitos ainda vão pras redes sociais defender a patifaria. Por essas e outras em não aguento essas camisas-de-onze-varas partidárias!

OH, TRANQUEIRA!

   Airton de Farias tem toda razão: está em marcha no País um golpe... paraguaio!

CÍNICOS!

  As tais pedaladas revelam mais uma de nossas hipocrisias nacionais. Todos praticam. Mas querem por o guizo... no pescoço alheio!

OH, CABELUDA!

   "Alguém sabe dizer onde posso pegar uma sombra das 25 mil árvores que a Prefeitura de Fortaleza diz que plantou nos últimos dois anos?!"
  Ruy Lima

QUE O FAÇAM!

  Há partidos que cuidam de sua história. Poucos. Mas há os que a jogam no lixo sem o menor pudor!

TUDO A TEMER!

   Michel resumiu: - Sai dessa cadeira!
   Cuidado, dona Dilma!

PARLALENTO

  O cúmulo da falta de conhecimento (pra não dizer outra coisa): vereador mudar nome de rua longa pra travessa e pra nome de pessoa, se a comunidade já está acostumada com números e letras. Para lamentar!

CIDADE VELHA

  Há quanto tempo só os canalhas falam por ti? Quando vai abrir os olhos pra teus idosos, professores, contadores de história, artesãos, artistas e loucos?

VELHACARIA - II

  O PMDB tem o governo em suas mãos. Manda e desmanda por lá. Generosas tetas à vontade. O que quer mais? Abandonar o barco quando a água começa a romper as tapações?!

VELHACARIA

  A carta de Michel Temer endereçada à Dilma merece um tratado político. Não pelo que está (manhosamente) escrito, mas pelo seu simbolismo, pelo seu cinismo! Quem vai escrever o documento? Não sei!

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!