quinta-feira, 2 de outubro de 2014

TAÍ, GOSTEI!

 Do Facebook

QUE VERGONHA!

  "Acusações de compras de voto, uso da máquina pública, abuso do poder econômico, censura à imprensa, assédio moral,... República Velha? Não, o Ceará no século XXI. Para um apaixonado por História do Ceará, é uma vergonha observar o que se passa em nosso Estado. Velhas práticas se reproduzindo. De partir o coração!"

  (AIRTON DE FARIAS)

PESADELO

  "Anunciam" por aqui um nome para secretário de Educação do Estado, num provável governo da situação. É daquele senhor que distribuía pontapés na redes sociais. Ele não volta para o município de Fortaleza? É pro Estado? Isso não é boato. É terrorismo!

DEBATE EMPOBRECIDO

  Nesses tempos de sindicatos em campanha em favor dos opressores, o debate sobre Educação gira em torno de escolas profissionalizantes, que em última análise são formadoras de mão-de-obra barata, e de escolas de tempo integral. Essa última (ainda) uma abstração... Brizola e Darcy Ribeiro já se foram. E as "viúvas" do modelo são medíocres demais. Mas na TV tem pirotecnia sobre o tema. Eita!

A POLÍTICA... DELES! II

  Diretores de escolas municipais sendo convocados para reuniões e passeatas. Um deles ouviu de um chefete: - Nem pense em viajar domingo! Coronelismo modernoso é isso!

A POLÍTICA... DELES!


O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas