quinta-feira, 3 de outubro de 2019

BOAS NOTÍCIAS DE FORA

VIA TWITTER

DOS TEMPOS DOS SONHOS

Quando menino e via aquele vermelhidão no mundo, à tardinha, sabe o que tomava conta de mim? Uma tristeza desmedida. Na minha cabeça de menino sonhador, era como se os sonhos ou a possibilidade de eles acontecerem estivessem sumindo, desaparecendo no horizonte. O horizonte era aquele lugar lindo, lá longe, pra onde eu nunca viajaria... Mal sabia o menino que no outro dia o sol reapareceria com aquele entusiamo rasgado e com tanto viço. E passaria o dia fazendo meu dia brilhante... Até chegar (de novo) aquele vermelhidão... Uma velhinha que conheci o associava à doença: - Não olhe, meu filho! - pedia-me.
Resultado de imagem para horizonte por do sol

ERA FAKE FUTRICA?!

MANCHETE DO SITE 247
"Governador do Ceará desmente Weintraub sobre adesão do estado à programa de escolas militares"

FHC, É VOCÊ?

VIA TWITTER
Imagem
Imagem

A JUSTIÇA QUE TEMOS!

"Que justiça nós temos que manda soltar um bandido travestido de advogado, só porque usa uma (carteira da) OAB, pra ter direito a algumas regalias? Isso é desmoralização da própria OAB, que deveria zelar pela instituição que é. Isso prova que tipo de diretoria tem a tal OAB. E o Juíz ou desembargador que mandou solta esse chefe de bandidos deve algum tipo de favor a este meliante que mandou soltar. Este país precisa realmente de um choque no Judiciário. Intervenção no poder judiciário desde a primeira instância até o STF. Hoje o STF brinca com a paciência da nação brasileira. Pergunto: - onde estarão os movimentos, que antes saiam gritando pelas ruas, que se dizia sociais? São todos aproveitadores da população; os tais MBL, VEM PRA RUA e outros mais.  Todos farinha do mesmo saco, querendo se dar bem!"
Eugenio Menezes

BELO REGISTRO... - 2

IAN (MAIS JOVENZINHA) E O POETA E CANTOR EDNARDO.
Fotos da jornalista
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

BELO REGISTRO JORNALÍSTICO

A JORNALISTA IAN GOMES e a ordenha da cabra em Tejuçuoca, a Terra do Bode:
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, criança, listras e atividades ao ar livre

NA CÂMARA... - 3

...EU E O PROFESSOR e agitador cultural Djacyr de Souza, debaixo do sol escaldante da capital. Djacyr promove cultura como eu, com os couros-de-rato que sobram da compra do leite das crianças!A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

NA CÂMARA... - 2

NOSSO TRABALHO foi citado ao microfone por Gardênia Baima, do Sindicato dos Professores de Fortaleza (Sindiute). Obrigado!

NA CÂMARA DE VEREADORES...

TEM LUTA DOS PROFESSORES! #respeito
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

ÀS RUAS!

A imagem pode conter: texto

E O(S) AUTOR(ES) INTELECTUAL(IS)?

NOTÍCIA DA RÁDIO CBN: "Mulher de Ronnie Lessa, PM reformado preso pela execução de Marielle e do motorista Anderson Gomes, e dois homens foram presos. Cunhado de Ronnie está foragido. Eles teriam ocultado arma do crime.""

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas