domingo, 18 de fevereiro de 2024

NOVIDADE ZERO

 

E LULA...

Mexeu num vespeiro. A extrema está toda na Net, defendendo o genocida de Israel!

NÃO. QUERIA MESMO ERA ADOTÁ-LOS!

Netanyahu já defendeu Hitler: "Não queria exterminar os judeus"

BOA, FLÁVIO DINO

"Amanhã apresentarei ao Senado, visando às assinaturas de apoio, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) deixando claro, definitivamente, que juízes, promotores ou militares que cometerem delitos graves devem ser EXCLUÍDOS do serviço público. E não 'aposentados compulsoriamente'… Não há razão para essa desigualdade de tratamento, em relação aos demais servidores públicos, que, por exemplo, praticam crimes como corrupção ou de gravidade similar."

ENGOLE EM SECO, GENOCIDA

O primeiro-ministro (sinistro, isso, sim!) de I卐rael está furioso, com as declarações verdadeiras do presidente Lula, na reunião da União Africana.

NÃO DEMOROU MUITO

A mídia brasileira já está defendendo Netanyahu, em nome dos EUA, de quem é serviçal!

SOBRE O VELHO MASCARADO

Milly Lacombe: "O futebol brasileiro é a cara do Neymar. A cara de um homem que se recusou a crescer. A cara de quem vê o futebol apenas como negócio. Que só pensa em riqueza e poder. Celebridade e não atleta. Os jovens jogadores devem seguir esse mesmo caminho."

"O Neymar é a cara da CBF e de seus dirigentes, que falam tanto de Deus, mas saem no tapa, com torcedor, mordem a virilha... Isso não deveria ser normal." "Nós precisamos resgatar nossas raízes. Parar de tratar o futebol apenas como negócio. Essa 'desneymarização' é necessária para o nosso futebol."

Maria Emília Cavalcanti Lacombe, conhecida por Milly Lacombe, é uma comentarista cultural, jornalista, escritora e roteirista brasileira.

O CARNICEIRO DE LÁ SENTIU

 

A ENEL ESTÁ AQUI

Perto do cafofo. A principal questão aqui é oscilação de energia. É sobe e desce desgraçado!

DEPOIMENTO

"'O problema que não afeta, em hipótese nenhuma, a segurança das 5 unidades prisionais federais!', diz o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, em Mossoró (RN), onde acompanha as buscas por 2 fugitivos de presídio de segurança máxima."

Na Globo News, ao lado da governadora do vizinho Estado.

IH. BOMBA-RELÓGIO NO COLO DO GOVERNO

A CHACINA DE ARACOIABA NÃO SERIA CASO DE GUERRA, ENTRE FACÇÕES CRIMINOSAS, MAS PISTOLAGEM.

Os executados seriam políticos e agiotas!

DO QUE É QUE O PRESIDENTE ESTÁ SABENDO E A GENTE, NÃO?

No Uol: "Só faltou escavadeira, ironiza Lula sobre possível conivência, em fuga no RN"

Do Blogue: Hora de ação contundente, né, barbudo?

TÔ COM ELA, NESSA

"O que você faria se ficasse trabalhando 3 meses, sem receber salário? Pois essa é a situação de quase metade dos professores do Estado do Ceará. É o sofrimento (de sempre), dos professores temporários. Não é que seja novidade. Mas é inadmissível, sobretudo em um Governo progressista, que ajudamos a eleger. Governador @elmanofreitas, bora fazer diferente? Bora valorizar a Educação, respeitando o professor? Alô, @apeoc, bora deixar de ser filial da @seduc_ceara, e exigir o pagamento em dia?"

Profa. Anna Karina (Fortaleza)

NA MOSCA

"Não tenho dúvidas disso: o Hamas praticou terrorismo, como arma de resistência, e isso não deixa de ser criminoso. Israel trata os palestinos, como menos que humanos, há décadas, e tomou a oportunidade para eliminá-los, especialmente mulheres e crianças."

Jhonatan Almada, Professor. Doutorando em Educação Unesp. 

O COMANDANTE TÁ COM CHUVA NAS COIVARAS


 

NOVIDADE, NO O POVO

"Enquanto número de escolas particulares diminui, o de profissionalizantes públicas cresce pelos municípios do Interior. Estudantes de ensino médio são atraídos por formação técnica e políticas afirmativas para a educação pública."

Do Blogue: Por que essas entidades liberais somem do mapa? Isso merece um estudo mais detido!

SEM CONSENSO, ATÉ AGORA

 Imagem/montagem: Diário do Nordeste



VOTAR EM CANDIDATO ÚNICO...

Em qualquer circunstância, é tomar caldo de bila, com pastel de vento. Que coisa mais desenxabida!

OLHA AÍ A DIFERENÇA DE TRATAMENTO, NO RS

 Do meio da multidão, que assistia a tudo, veio um grito: - Isso é racismo puro!



AINDA NÃO ESTAMOS LIVRES

O agressor, com a PM, na viatura, passou até em casa, pra pegar algo. Ser negro no Brasil, em meio ao bolsofascismo da Polícia, continua difícil!



O VELHO LIBERAL QUER POUCO, HEM?

"Caiado sugere anistia a quem tramou golpe e critica Lula, por 'fomentar acirramento'."



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...