domingo, 12 de outubro de 2014

DIREITO E CORDEL

  O juiz de Direito Marcos Mairton confessou à Carla Soraya (na TV Assembleia) que já redigiu sentenças em literatura de cordel. Ele é também compositor e já publicou vários livros!

SÃO PAULO, O GRANDE ESPELHO!














Facebook

TAÍ, GOSTEI!



Da turma do Facebook

FORA DE PAUTA

  E do Sistema Cantareira (SP) ninguém vai falar? A ensandecida torcida atucanalhada não tocará no assunto? Sintomático, não?

ELES NUNCA ERRAM?!

  "Mais uma vez, as pesquisas de intenção de voto encontram-se na berlinda. No Ceará e no Brasil, muitos dos 'retratos' batidos pelos institutos na véspera da eleição contrariaram a realidade advinda das urnas. Em Editorial na segunda-feira passada, um dia após os resultados da apuração, O POVO já levantou a questão e afirmou que 'os institutos precisam oferecer uma resposta muito clara a respeito'. Pois é. A nossa gloriosa imprensa tratou de ouvir a versão dos institutos. De forma geral, desviaram o braço da seringa. Na média das declarações, argumentam o seguinte: as pesquisas retratam o passado, mas não tem nenhuma responsabilidade sobre o futuro. Ou seja, elas captam a intenção de voto do momento em que auscultam os eleitores e apenas apontam tendências. O que acontece depois da pesquisa, mesmo que seja apenas um dia depois, não lhes diz respeito. Trocando em miúdos: os institutos disseram que nunca erram. (...)."

 (Fábio Campos, no O Povo)

INFELIZMENTE

 Marina dá um pulo pra direita. Péssimos estudos espaciais! Fazer o quê?

É ISSO MESMO?!



Carlos Latuff é o artista

TEU PASSADO TE CONDENA!

Imagem do Facebook:

O SILÊNCIO COMO RESPOSTA?

 Quem é aquela senhora que abriu o verbo em frente à Câmara de Coreaú? O vídeo está nas redes sociais. Nenhuma resposta pra ela? Sua dor é uma farsa? Ou ela e seu filho NÃO merecem médico, atendimento digno e respeito?!

BARROS ALVES ENTREGA O VOTO DE HEITOR FERRER




















Barros é Aécio. Democracia é isso!

BELA IMAGEM!

Do Facebook Direitos Humanos Brasil:

MEUS FILHOS, MINHA VIDA!

Felicidade, filhos!

NOTÍCIA VELHA!

 Delegacias superlotadas, sistema carcerário estrangulado. Alguma novidade nisso? No Ceará tem disso, sim!

QUE TAL?




 Do Facebook

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...