domingo, 1 de janeiro de 2012

CORÉIA DO NORTE: O ENSAIO DO CHORORÔ (OPINIÃO)

  "A maior e mais sem graça piada do ano de 2011. Encenação patética. Atores de novela mexicana fariam melhor um pouquinho. Tenho dito... E sempre!"

  (MANUEL DE JESUS, que nos enviou o vídeo)

CORÉIA DO NORTE: O ENSAIO DO CHORORÔ

"CID PERDEU O RESPEITO DA TROPA!"


 A opinião é do jornalista Norton Lima Jr.

A PREFEITA SOB VAIAS. FOI VEXATÓRIO!

PAUTA VELHA. JORNALISMO SURRADO!

  O Fantástico começa com uma matéria sobre um Professor robô. Assunto antigo e desejo de muitos governantes de formação moral duvidosa. Infelizmente!

MOREIRA DE ACOPIARA

  No seu quadro Estante do Faustão, o apresentador global mostrou hoje várias obras literárias. Dentre elas, uma do autor cearense que, inclusive gosta muito do tema Educação.

Gigante Misterioso é Fotografado em Funeral de Kim Jong-il

Quadro à direita destaca o homem misterioso que aparenta ter o dobro de tamanho do resto das pessoas que acompanhavam o funeral de Kim Jong-il. Foto: AP   Quadro à direita destaca o homem misterioso que aparenta ter o dobro de tamanho do resto das pessoas que acompanhavam o funeral de Kim Jong-il
Foto: AP


  "Em meio à multidão de norte-coreanos praticamente indistinguíveis que participavam do funeral de Kim Jong-il, um homem se destacou acima de todos eles em uma imagem divulgada pela agência AP. Na foto acima, o homem destacado aparenta ter o dobro do tamanho de seus companheiros à direita e à esquerda. Clique na aba "fotos" e veja a foto original sem o destaque.
   A imagem correu o mundo nos últimos dias e gerou uma série de especulações sobre quem seria o 'gigante'. De acordo com o site Huffington Post, os seus leitores especularam que o homem misterioso poderia ser Ri 'Michael' Myung Hun, um jogador de basquete norte-coreano de 2,35 m que tentou entrar para a NBA nos anos 90.
   No entanto, devido ao caráter extremamente fechado do regime norte-coreano, provavelmente nunca se saberá quem é o misterioso gigante e quanto ele tem de altura de fato. Ainda especula-se que a imagem possa ter sido adulterada pelo photoshop, mas é curioso saber qual seria a intenção da mídia norte-coreana, a responsável pela captura da imagem, de divulgar uma foto com um homem muito acima do normal perdido em um mar de norte-coreanos médios." (Do site Terra) 

  (Colaboração: Manuel de Jesus)

TEM GENTE QUE NÃO PERDOA!

  "O sucesso do réveillon do aterro da praia de Iracema, não se transferiu para a prefeita Luizianne Lins: ao fazer a contagem regressiva: tome vaia!"

  (Twitter)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...