segunda-feira, 13 de abril de 2020

MAIS UMA DERROTA DA DUPLA BOZO/GUEDES

VIA TWITTER
Imagem

DENÚNCIA GRAVE

"O Ceará registra nove óbitos por Covid-19, sem hospitalização. Todos os casos foram de pacientes do gênero masculino, sendo seis idosos. Um dos homens tinha 31 anos e não apresentava comorbidades."
Arruda Bastos, médico, Fortaleza

O VÍRUS ESPALHA-SE...

E MATA NO ATACADO. VIA TWITTER
Imagem

RESISTÊNCIA

Imagem

PERDA

Moraes Moreira. Seu legado fica. Fazia parte de um grupo de artistas ligados à construção poética, ao conteúdo, ao estudo, ao pensar a cultura nacional... Mas partiu, em meio à mediocridade, à mentira descarada, aos ataques à ciência, ao desprezo pelo conhecimento, à negação e ao deboche contra a vida. Que descanse em paz.
Imagem: Net
Morre o cantor e compositor Moraes Moreira – Blog do Edvaldo Magalhães

VÁ EM PAZ, MORAES MOREIRA

"Eu sou um pássaro Que vivo avoando Vivo avoando Sem nunca mais parar Ai ai, ai ai, saudade Não venha me matar Ai ai, ai ai, saudade (...)."

REALIDADE

QUERENTENA? Passei agora a pouco na Pajuçara, Conj. Carlos Jereissati e Conj. Timbó (Maracanaú)... Ruas cheias, aglomeração em bancos, lotéricas e supermercados. Trânsito na CE-060 com 70/80% de movimentação. Eh, eh!!

APLAUSOS

VIA DIÁRIO DO NORDESTE
Imagem

E QUANDO TUDO ISSO ACABAR...

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e água, texto que diz "LAGOA DA MARAPONGA. IREI PRA LÁ, PARA BOAS PERNADAS! PROF. JOÃO TELES- MARAPONGA"A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "# QUANDO TUDO ISSO PASSAR, VOU VER E CURTIR A NATUREZA!!!! PROF. JOÃO TELES RIO JOÃO TELES MARAPONGA"

DATA

ARTE: CLAYTON, DO JORNAL O POVO
Nenhuma descrição de foto disponível.

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...