domingo, 10 de novembro de 2013

IDEIAS


DESMILITARIZAÇÃO EM DEBATE!


A LOIRA... MALTRATADA!

  "Beira-mar de Fortaleza. Quinta capital do país. Vista deslumbrante. Pratos de restaurantes a mais de duzentos reais. Cheiro de esgoto insuportável no ar. Mais da metade da cidade não tem tratamento sanitário. Os condomínios de luxo despejam dejetos no mar. E segue a vida."

  (Rui Lima, jornalista)

MAIS UM LEMBRETE!

O PARTIDO DAS CRIATURAS AZUCRINA?!

clayton 131110

AQUILO QUE OS DOUTORES NÃO PERCEBEM...

EU COM ISSO?!

 Imagine-se tendo que sair de casa num dia de domingo pra votar num candidato, de cuja candidatura você não participou. Ela, a candidatura, surgiu do nada, do bolso de algum sabido doutor. Não houve uma reunião na comunidade, não se falou na igreja, tampouco no banquinho da praça sobre a tal pessoa. Nas horas de aperto e dores o pré-candidato estava no seu bem-bom. Deu as costas pro grito... alheio. Mas você tem que ir às urnas, "numa atitude cidadã" e sufragar o nome do sujeito. Eleito, pula que nem cabrito. O doutor (pai), também. A família é reunida é chamada a mostrar toda sua competência, em cargos estratégios no poleiro do poder... O tempo passa e o projeto dá com os burros n'água...

  Aí, o eleitor, que por falta de opção (às vezes, pelo processo de eliminação) ou por ter sido empurrado por sua ação cidadã, votou, é listado como culpado pela bancarrota! Ora, ele nem fez parte da construção da marmota. Apenas cravou seu jamegão lá, obrigado pelas circunstâncias!

  Agora, virou bode expiatório?!

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM