domingo, 12 de novembro de 2023

NOSSA LODAÇA sertaneja, em Fernandópolis, SP

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

ESSA É PARA OS FEIRANTES DA VELHA PALMA

 Pode ser uma imagem de texto que diz "pepo sop, Na feira tem bela moça Que balança e se enfaceira Tem o Zé das Tapiocas Doidim, pensando besteira Pois não pode ver Maria Que acende a sinaleira! 000m JOÃO TELES"

IOIÔ, O BODE COM CHEIRO DE POVO

 Nenhuma descrição de foto disponível.

DICIONÁRIO DE RUAS

 Que tal, Coreaú. Fica a dica BBB (Boa, bonita e barata)!

O CASO JÁ ESTÁ NO DISTRITO

 

MAS A VERDADE, SALTA AOS OLHOS

 Imagem

O PATO MANCO TENTANDO SE DIZER VIVO, LOGO NO ANTAGONISTA

 Imagem

BOA, BOA

 Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Flávio Dino @FlavioDino Grande notícia o resgate dos brasileiros e suas famílias. Parabéns ao Presidente Lula e à equipe do Itamaraty. Homenageio especialmente o Chanceler Mauro Vieira, o Embaixador Celso Amorim e o nosso Embaixador na Palestina, Alessandro Candeas. 7:24 AM 12 de nov de 2023 46 Visualizações"

DA SÉRIE...

MICROCONTOS:

1. José chegou em casa, esbaforido. E correu pras asas da mulher. Depois do chamego chamegoso, entregou os pontos e capotou entre trapos de algodão;
2. Maria era magra. Magérrima. Mapa do Chile. O marido partiu pro Sul, atrás de recurso. Viu foi urso e por lá ficou. E se fincou!

ESTÁ SEM RECEBER VISITAS, HÁ DOIS ANOS

Ela passou por um meticuloso processo de rebaixamento do prédio. E é a 2a. mais antiga do Estado!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...