segunda-feira, 25 de abril de 2016

"NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR!"


FACTOIDE

 "Ônibus de Fortaleza terão wi-fi". E assento para todo mundo, segurança, respeito a horários, organização de filas nos terminais? Meros detalhes?

LUTO NA MÚSICA

"A música brasileira está de luto com a morte de Fernando Faro. Entre muitas coisas geniais, sua contribuição na TV é especial. Tive o privilégio de trabalhar com Fernando Faro. O Baixo, como era chamado, tinha a voz mansa e era determinado. Conhecia música como poucos." Serginho Groisman
Foto: Estadão

NÃO COMPREENDO

 Em reunião política, onde deveria ocorrer ampla exposição de ideias, predominam a comilança e a bebedeira? E o povo gosta? Que tipo de ação política (comunitária/coletiva) espera sair desse tipo de rega-bofes?

CHANCE

 Da Editora Abril

PURA VERDADE!

 Via Facebook

QUINTA (28) TEM!

 Divulgação: Orlando Queiroz

BOA IDEIA (DE CUIABÁ)!

  Via Twitter

OPINIÃO

  Via Twitter
"O impeachment, recurso extremo, é constitucional todos sabem. O debate é sobre o fundamento do pedido. Ou sobre a proporção de culpa e pena."  
Lúcio Alcântara

CLAYTON

 DO O POVO

APRENDAMOS!

  O episódio lastimável que envolveu num restaurante um casal e o ator Zé de Abreu nos traz (de novo) uma velha lição: dá pra conviver com quem tem pensamento oposto ao nosso. Dá. Basta que exista respeito!

QUERO SER JORNALISTA. TÁ MUITO MANEIRO!

 Via Twitter

DE LEI ROUANET NÃO ENTENDEM...

  Mas a atacam os beneficiários dela assim mesmo. Não se sai mais de casa pra comer e ser feliz. Prefere-se espalhar antipatia e ódio. E tome gastrofascismo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...