quarta-feira, 22 de maio de 2019

REAÇA

CANTOR sertanejo para de se espremer no palco e grava vídeo de chamamento para o ato bolsofascista do dia 26. Adivinha quem é?

BELA CANÇÃO!

AS PERGUNTAS QUE INCOMODAM

"Uma pergunta direcionada aos representantes de Coreaú, em especial ao deputado federal Leônidas Cristino e ao prefeito: - O que eles fizeram ou estão fazendo pra reativar o Banco do Brasil? Eles são sabedores de que uma cidade sem uma agência bancária está fadada ao fracasso, em todos os sentidos. Se eles não tem a devida moral, perante ao dirigentes da instituição, que a população, principalmente os comerciantes, façam um abaixo-assinado direcionado ao Ministério Público local, pedindo que (o banco) desocupe o prédio, que é da população. Claro, para que este seja ofertado a outras instituições bancárias que queiram se estabelecer no município. Caberia a algum vereador com coragem se manifestar, com um pedido de uma moção (de repúdio) sobre esse assunto. Na Câmara de Vereadores há alguém com coragem pra isso? Ou será preciso um pré-candidato a prefeito se importar com o problema?" Eugenio Menezes

PARA UMA AMIGA

SANDRÍSSIMA
Eu quero festa de ruma/E não aceito consolo/Eu quero fuzarca e quero/Quinze pedaços de bolo/Quero tudo e muito mais/Olhe bem - eu não sou tolo!//A Sandríssima bem merece/Todo chamego, atenção/Ela gosta de beijinho/Torta, quindim e atenção/Que ela tenha tudo isso/E mais paz e emoção!//Que a vida lhe seja bela/De amor e mui prazer/Que a saúde seja plena/Muita coisa a bendizer/Vida longa, vida fácil/E um amor pra lhe querer!//Têmpera, você bem sabe/Diz do seu temperamento/Sua índole é ensinar/Nos passar ensinamento/Pra que a vida seja para/Sorrir sempre, em crescimento! 

NA LISTA BROCA (Ô) DOS COMUNISTAS...

...TEM ATÉ Kim Kataguiri. Eu parei de me importar com ela quando enfiaram TV Globo, Delfim Neto... O analfabetismo é crônico!

CLAYTON, DO O POVO

ENTREGUISMO DESCARADO

"Ontem a Câmara aprovou a MP 863, que abre o setor aéreo nacional à participação estrangeira de forma ilimitada, ferindo a nossa soberania, na contramão de países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Nos acusam de atrasar a economia do País, mas o caminho que o governo aponta para o crescimento é a velha receita de retirada de direitos e a entrega de setores estratégicos ao capital estrangeiro. Medidas que não trazem benefício nenhum à maioria do povo."
Talíria Petrone, deputada federal, PSOL (Rio)

DE UM IMBECIL... NA TV CULTURA

Em conversa com o também reacionário (mas bem mais moderado) Marcelo Tas, o humorista (vá lá que seja) Danilo Gentilli, disparou: "Eu não gosto das pessoas que defendem Paulo Freire. Ele parece um estelionatário falando!"
DO BLOGUE: Às vezes dá vontade de desistir da humanidade!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas