domingo, 16 de agosto de 2015

CONFRARIA DE LEITURA

DESAULA - II

NÃO DIGA!

  Agripino Maia foi pro protesto? Onde escondeu o velho rabo, que teima em tremelicar? E a PM de Alckmin, que mata como ninguém, não mereceu uma faixinha de nada? Lástima!

DESAULA

 Via Facebook

BOM HUMOR

SEM BUNDA FEIA DE FORA...

 Do Facebook

NÃO FAÇA ISSO!

  Não reclame da crise do humor no Brasil. A repercussão das manifestações está aí. Os professores de História tem material pra trabalhar anos. E rir muito!

O QUE VEM POR AÍ!

   “Modéstia à parte, creio que nosso livro didático, mesmo com seus limites, tem um papel para a compreensão da História local. Há uma enorme carência.
  E sim, o livro de História do Ceará, 7ª edição, que aborda até a eleição de Camilo, está pronto. Estamos articulando para publicá-lo em breve.”
(Airton de Farias)

A TURMA DO PRIMÁRIO MAL FEITO!

  Vi uma faixa "Lula, pai do mensalão!". Eduardo Azeredo deve estar esmurrando a mesa!

SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE...

 Marta Suplicy vai pro PMDB, lugar de onde nunca deveria ter saído!

ARTE

HERMETO

BOM LADRÃO, ESSE MEU! OH!

  VAMOS CONVERSAR?
  O mensalão foi criado em Minas, no governo do sr. Eduardo Azeredo (PSDB); o propinoduto no governo do sr. Alckmin (PSDB-SP); houve 45 grandes escândalos na Era FHC (PSDB); os líderes tucanos já falecidos (Covas e Sérgio Guerra) ainda tem ruidosos processos na Justiça. Aécio foi citado na Lava Jato - tudo gravado! DEM e PMDB (dos dois lados) está enfiado na corrupção. Eduardo Cunha, do lado da oposição, está envolvido na Lava Jato e vai ser poupado (hoje) pelo pessoal que está nas ruas. Na época do PSDB no governo central toda investigação era travada. Peraí? Pra essa gente o pau que dá em Chico não dá em Francisco? Existe, pra esse povo, a figura do bom ladrão? Ou é pra investigar tudo? Não! Então o que vale é o protesto seletivo? Ah, vão pentear tucanos!

ARTE ENGAJADA

BOM HUMOR

 Do Facebook

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas