terça-feira, 21 de julho de 2015

VI TUDO DE NOVO!

  Uma praga de sacolinhas (de supermercado) às margens das estradas e ao redor das cidades. Quando será que isso terá fim?!

IMAGINA O QUE ELE NÃO DIZ OU ESCREVE!

 Via Twitter
Link permanente da imagem incorporada

JOGO CONHECIDO!

   Muitos dizem: - Político tal perdeu o mandato. O povo o puniu! Muito bem!
   Bobagem. Foi o esquema do primeiro que falhou!

QUEM MANDA?

 "(...)
  O ciro-cidismo ainda controla, principalmente, o cofre do Estado. É o coração de qualquer administração, que dita o ritmo de todas as áreas e a tudo monitora. O secretário da Fazenda é Mauro Filho (Pros), integrante da chapa de Camilo na eleição passada, é quem conduz a economia estadual há oito anos e meio. Está embrenhado na máquina administrativo-financeira estadual lá se vão mais de 20 anos. Ou seja, a conhece por dentro como ninguém. E é ligadíssimo a Ciro Gomes já se vão uns 30 anos. Outra presença forte do grupo– e do cirismo em particular – é Arialdo Pinho no Turismo, condutor de uma das maiores máquinas de investir, realizar obras e de atrair recursos externos. (...)."
  Érico Firmo, do O Povo
  

DESCASO

  A agonia da TV Ceará, que é estatal (estadual): reforma meia-boca no prédio e carro de reportagem externa abandonado! Foto do Gente de Mídia

ELE DEVE SABER DO QUE FALA!

"Não acredite que o 3º irmão deixou o governo por um impulso genioso. É tudo combinado na trinca. Sei disso porque já vivi esse golpe."

"Destruindo: o governo de 8 anos deturpou gravemente a estrutura e finalidade do ISGH, AGROPOLOS e FECOP. Quase acaba com os 3."

Lúcio Alcântara

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...