sábado, 23 de maio de 2020

SOBRE O VÍDEO MALDITO

1. REUNIÃO de cristãos? Jura? É, os conceitos mudaram? Hoje... vivem no esgoto!
2. O PARENTE achou tudo normal, tá passando o pano? Interna!!
3. A ZONA escancarou-se, a cafetina está nua, é velha e feia. TANTO desprezo pela História, pelo conhecimento e pela cultura, deu no que deu. Desgraçadamente!!

LIRA NETO, ESCRITOR BRASILEIRO, DE PORTUGAL



"O vídeo da reunião ministerial deixou bem claro: o Brasil está sendo governado por um grupo de desclassificados. Uma gente bizarra, tosca, cínica e sem nenhuma compostura. É inacreditável que tipinhos assim decidam os rumos de uma nação. Misto de indignação e asco!"

DEU NO QUE DEU

O baixo clero iletrado e xucro chegou ao poder. Nada poderia ser diferente. Nada!

OPINIÃO

"Existe o risco do vídeo incitar ainda mais o radicalismo bolsonarista. Linguagem chula, rasteira, belicista e golpista. O vídeo vai chocar os de sempre. Traz exatamente o que muito dos apoiadores de Bolsonaro admiram: autoritarismo, militarismo, armas, fundamentalismo religioso, desrespeito a direitos humanos, ataques a minorias, ódio, etc."
Airton de Farias, historiador

FHC

"Que palavrório chulo na reunião ministerial. E que reações desencontradas. Que nível do debate: cabem as expressões sobre o STJ? Cabe não saber que 'diante de vara' é modo tradicional da fala jurídica? Pobre dos cidadãos brasileiros. A escolha foi da maioria. Se repetirá? Duvido."

DE UM GOVERNADOR ATACADO NAS REDES SOCIAIS

VIA TWITTER

DEPOIS DE ONTEM

NADA vai acontecer? Prefeitos, governadores e Supremo vão ficar calados, como se a República da Bananas não estivesse em polvorosa, falando até em golpe militar?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...