terça-feira, 9 de outubro de 2012

LÁ VEM BOMBA!

  "O vereador mais votado no pleito de domingo em Fortaleza, capitão Wagner, vai ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, amanhã dia 10, para falar sobre essa denúncia-bomba feita por ele, de que existe grupo de extermínio na Polícia Militar do Ceará. (...)."

  (DO GENTE DE MÍDIA) 

E COMO O TEMPO PASSA...













 




  (Do Facebook da historiadora Andrea Saraiva)

NOVO TEMPO?

  Que o largo sorriso da nova prefeita de Coreaú dê vida à Biblioteca do Professor, ao Centro de Referência e Formação do Professor, à valorização dos mestres daquela terra e à transformação de Coreaú na Cidade do Professor, sonhos que acalentarei por um bom tempo! E ficarei que nem peitica, cobrando, cobrando!

PATÉTICO!

  Uma diretora de escola de Fortaleza disse-me que ouviu essa (em suas caminhadas, em favor de certo vereador): - Vão cuidar dos maridos de vocês, suas vagabundas!
 Poupe-me do comentário!

TEM HASHTAG NOVA NO TUÍTER

  #vivamonteirovivo

  E mais:
  "A condenação de Monteiro Lobato, 64 anos depois da sua morte, atinge todo autor brasileiro que tiver uma obra. Somos Lobato. Abaixo a ditadura!"

 (Nei Duclós, jornalista)

OLHO VIVO!

  Pode haver desmonte de prefeituras em muitos municípios, onde ocorreu a derrota do atual gestor. Os prefeitos eleitos devem ficar atentos e, melhor ainda, criar seu escritório de transição! A derrota pode abrir caminho pro ódio e pra insanidade!

DO PESSOAL DO ROSENO


ONDE ESTÁ O ERRO?

  Aquele prefeito está errado, por conta disso, destruiu a cidade! Tem uma equipe que é um horror! Some, desaparece! Desrespeita o povo e esse, vilipendiado, o escorraçou do poder! Que a partir do dia primeiro de janeiro seu/sua escolhido/a prove, trabalhando muito, que sua tese está correta! Ou ouvirá o praguejar das ruas (desta vez contra ele/ela)!

DA TURMA DO FACE...

 
 

IH!

  "Capitão Wagner vincula governo Cid a grupo de extermínio na PM e desvios de equipamentos.

 Durante entrevista ao portal O POVO Online, o vereador eleito Capitão Vagner afirmou que os policiais militares não puderam votar no dia das eleições. Segundo ele, alguns foram transferidos para o Interior e outros foram impedidos. Ainda de acordo com o futuro vereador , 10 mil policiais foram transferidos durante as eleições. Familiares e amigos da categoria teriam apoiado sua candidatura.

  Ainda durante a entrevista ao O POVO Online, Capitão Vagner declarou que pessoas da cúpula da Segurança Pública do Ceará são envolvidas em grupos de extermínio e desvios de equipamentos da corporação.(...)."


 (O Povo)

BATEU, LEVOU!

 Não me empolgo mais pela campanha da capital. Mas Roberto Cláudio vai enfrentar uma oposição cerrada dos servidores públicos e professores. Pouca gente por aqui esquece a patacada ocorrida na Assembleia Legislativa!

 Que o doutor pague o pato!

ESQUISITO!

   Fico com uma pulga atrás da orelha quando vejo a revista Veja animada com a biografia de um brasileiro negro! O que há por trás desse biombo ideológico!??

COMO UMA LUVA...


O DIREITO DE ESPERNEAR!


  •  
       "A manifestação será HOJE às 16 h., em frente ao TRE do CENTRO (Fortaleza), ao lado da igreja Coração de Jesus." 
     
      (Do Facebook)

A VOZ DO POVO

 Essa eu ouvi de um senhor, de uma pessoa do povo: - O candidato que compra votos não vale o que o gato enterra!

 E o que vende!?

LOCAL E UNIVERSAL. SEMPRE!

  Na próxima eleição já votarei em Coreaú. Corri de Maracanaú. O que ocorre ali em nem seu o nome! Vou-me embora pro passado!

ESQUISITAS PESQUISAS!

  "A sociedade brasileira precisa discutir o papel dessas pesquisas nas eleições. Tais 'consultas' são usadas como peças publicitárias e influem no resultado das eleições. Se elas são manipuladas para beneficiar ou prejudicar alguém, a democracia corre sério risco neste País!"

   (Paulo Verlaine, do O Povo e eleitor declarado de Inácio Arruda)

O IMPÉRIO DA MESMICE!

  Não me cobre empolgação por candidaturas que não foram construídas para romper com as correntes do atraso ou partir as amarras históricas da canalhice política. Nesse sentido, a eleição de Fortaleza acabou-se! Os dois candidatos representam a mesmice! São praticamente idênticos!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...