sábado, 6 de agosto de 2022

FERIADO

Vem aí mais um. Esse será municipal, dia 15, Dia de Nossa Senhora da Assunção; pra gente descansar e celebrar a dádiva da vida!

COISAS DA VIDA

Paulo César Feitosa, postou no Instagram, hoje pela manhã, um vídeo em que toca violão e canta com alguns amigos. Logo depois disso, veio o mal súbito e a morte.

OS ENCANTOS DA NOSSA "LOIRA"

 LOCAL: MUCURIPE. VIA FERNANDO COSTA, PUBLICITÁRIO



CAMILO

"Recebi com muita tristeza a notícia da morte do prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa, aos 57 anos. Paulo César deu relevante contribuição como homem público, inclusive tendo servido ao Governo do Estado. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos."

CIRO JÁ TEM VICE: ANA PAULA MATOS

 EX-VICE-PREFEITA DE SALVADOR. É baiana, professora e advogada



DOR E LUTO

 UM INFARTO fulminante matou, agora à tarde, o prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa. Ele tinha 57 anos. O lamentável óbito foi registrado na UPA do Eusébio.



SABEDORIA

 "Não chore à beira do meu túmulo; eu não estou lá. Estou no soprar dos ventos, nas tempestades de verão e nos chuviscos suaves da primavera. (...)."

(Mary Elizabeth Frye)

A FM 93 PERDEU, DE NOVO, O PRIMEIRO LUGAR

 

DIRETO DO CÉU

 

DA SÉRIE "EU JÁ SABIA"


 

TREMORES EM ALCÂNTARAS

Dois (pequenos) tremores foram registrados pelo pessoal da Federal do Rio Grande do Norte, em Alcântaras. Os fatos ocorreram já hoje. Na zona é comum esse tipo de evento!

Destacados pelo jornal O Povo!


PAPOCOU!!


 





Renata Almeida, que seria a vice de Elmano!

TENTAM COMPARAR

 Jô com Pedro Bial. É eu também comparo. Um alfinete com um poste. Impriais!

1988. JÔ E LUIZ CARLOS PRESTES

 

1986

 

DECEPÇÃO. MAIS UMA

 Segundo Donizete Arruda, a vice de Elmano de Freitas é bolsonarista. Fechou a página no Instagram, mas seguia o presidente da República e os filhos... A política partidária só decepciona!

COISA DO PASSADO

Antigamente um candidato a vive tinha que ter prestígio, poder e votos. Muitos. Quantos votos um Raimundo Gomes de Matos vai carrear para o Capitão Wagner?

SIM, MUITO PRAZER

"Temos a honra de anunciar nossa candidata a vice-governadora: Renata Almeida. Fisioterapeuta de formação, Renata, de 33 anos, tem atuação pautada em causas sociais e projetos para a melhoria da saúde pública do Estado." Camilo Santana


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...