segunda-feira, 27 de maio de 2013

SEGURANÇA/INSEGURANÇA NO ESTADO...

  A acefalia do Estado é do Estado, a incapacidade de resolver os problemas, também. Sem desculpas esfarrapadas! Nem todo mundo se deixar pautar! Chega pra lá!

SAPIÊNCIA!

Foto

O CULPADO!

  Que os rumos das coisas não sejam desviados! O grande responsável pela segurança pública do Estado é seu governo. Se não o faz, cobremos DELE! Do banco, qualquer que seja ele, deve se cobrar a segurança interna das agências! Faz muito tempo que as cidades cearenses vem sendo humilhadas pela ação de grupos organizados. Quando será que o Estado vai acordar?!

SEGUE A FARRA!

  Sem Estado que se dê a respeito, sem polícia treinada para o enfrentamento e sem polícia de divisas, que combata a entrada dos meliantes de outras paragens, as cidades interioranas vão sendo alvos fáceis do banditismo organizado. O que fazer? Se não da capital o Estado atarentado cuida...

A PRIMA-POBRE!

  Encontrei hoje uma viatura da Polícia Civil, na Avenida Perimetral, em absurdo estado de sucateamento. Pra ela as Hilux não chegaram. Por que, não se sabe!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...