sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

 EXPERIÊNCIA HUMANA

   "Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio. O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

  - Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.

  - E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também: E onde estão os seus...?

  - Os meus?! Surpreendeu-se o turista. Mas estou aqui só de passagem!

  - Eu também... - concluiu o sábio." (Anônimo)

Amanda Estanislau, A BELA DO 8

 
FOTOS: http://ligadosm.blogspot.com

NIARA MEIRELES, A BELA DO CANAL 10

BIRUTAS DE AEROPORTO

  "Os deputados Ariosto Holanda e Antônio Balhmann, ambos do PSB, destinaram parte de suas emendas para o Instituto Miguel Arraes em Pernambuco.
  Já o Dep. Federal João Ananias (PC do B) CE, pretende aplicar R$ 300 mil para a construção de um centro de Especialidades Médicas em Corumbá (MS).

  (TWITTER)

2012

  Bem que poderia ser o ano em que nós deveríamos enxotar do poder tanto prefeito ruim e de gosto duvidoso. Basta ver as bandas de músicas que eles contratam, para encaixotar incautos...

ESSA TEM ENDEREÇO CERTO!



FHC, DE CIMA DO CANGOTE DE LULA

  "'Certamente nós dois ficamos mais tempo governando, marcamos presença e marcamos a história contemporânea do Brasil', disse, para afirmar, na sequência, que tem uma 'relação antiga e pessoal' com Lula (...)." (Folha)

VALTON, UM INTELECTUAL

  Valton Miranda FOI homenageado com o Prêmio Frei Tito de Alencar, ''Pela vida dedicada aos seres humanos, ao socialismo e a igualdade''. O evento se deu na Assembleia Legislativa. A esquerda festiva estava lá, para aplaudir seu intelectual.

COLUNISTA "SANGUE BOM"!

   Tem um velho colunista num jornal de Fortaleza, que mantém uma coluna política, que é uma referência, quando se quer saber o que pensa o governo, sobre determinado tema. O homem é do tipo que não quer desagradar ninguém! Principalmente os palacianos... Ser jornalista, para ser serviçal, deve ter lá seus encantos...

POTOCA! QUE MANDA É A LOURA!

  "SUCESSÃO EM FORTALEZA: PRESIDENTE DA CÂMARA RECUA PARA FECHAR COM CATANHO"

  (Blogue do Roberto Moreira)

CORTINA DE FUMAÇA...

  "A ida do governador à Assembleia Legislativa é apenas um gesto midiático, destinado a confundir a opinião pública. Atitude democrática e transparente seria permitir que os deputados que o apoiam aprovem os pedidos de informação dirigidos ao executivo, que são sistematicamente rejeitados pelo seu latifúndio parlamentar."

 (LÚCIO GONÇALO DE ANCÂNTARA)

FAZENDO APENAS A OBRIGAÇÃO!

  "Governador do Ceará nomeia 261 professores que haviam sido aprovados no concurso público de 2009."

 (Diário Online)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...