quarta-feira, 4 de março de 2020

E NADA MAIS PRECISA SER DITO!

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto que diz "BOLSONARO E PIOR QUE o DE TEMER 7,5% 2010 Os melhores resultados de cada Governo. 2,7% 2011 1 3% 2018 Lula 1,1% 2019 Dilma Temer Bolsonaro"

POLÍTICA|OPINIÃO

"A meu ver a oposição deveria se juntar nas reformas de que o país tanto precisa; o que se nota é a oposição sem rumo, se preocupando com coisa sem sentido. Ele (Bolsosnaro) está ultrapassado, com essa coisa de que volta a ditadura militar... Deveria fazer uma comparação do Brasil de hoje com o Brasil da década de 60; o tamanho da população de hoje com a da década de 1960. A globalização, por exemplo... Estão fazendo tempestade em um copo com água. Temos que ver a economia. Está está melhor que antes; a democracia está funcionando em todos os sentidos; o desemprego está caindo pouco, mas está. O governo está economizando em gastos com jornais e TVs. O que se vê é o Exército trabalhando nas  rodovias que estavam esquecidas há décadas; é só ver nas redes sociais. Estou aqui imaginando o CIRO, o DÓRIA,  o LULA , O GOVERNADOR DO RIO E OUTROS. Seria um verdadeiro balaio de gatos. Isto, sim, seria  dá munição para o Bolsonaro; o  certo é esperar terminar o mandato do presidente e ver o  julgamento nas urnas. Vale lembrar que 4 anos passam rápido. Já passamos décadas de ditadura hoje o que se ver é uma oposição com medo de um simples vídeo ou manifestação a favor de alguém que ocupa o Palácio do  Planalto. O verdadeiro democrata não se assusta com estes discursos do Bolsonaro!"
Eugenio Menezes

É AMANHÃ!!

A imagem pode conter: João Teles, texto

DATA

''HOJE É DIA DO CORDELISTA - Data criada em homenagem ao mestre Leandro Gomes de Barros.''
Klévisson Viana
Nenhuma descrição de foto disponível.

SOBRAL: LOCAL E UNIVERSAL

Foto: Ivo Gomes, prefeito da Princesa do Norte
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

A INTERPRETAÇÃO DE NANDO MOTTA

#CIRCODEHORRORES
A imagem pode conter: 2 pessoas

DO NOVO(?)

GERALDO LUCIANO é pré-candidato a prefeito de Fortaleza. Você sabe quem é? Uma dica: é da alta elite cearense, claro!

O "DELITO" DE OPINIÃO

O TEXTO É LONGO E GIL FALOU SOBRE OUTRAS VERTENTES DE SUA FÉ. E POR CONTA DISSO É UM DOS NOVOS ATACADOS DAS REDES SOCIAIS, ONDE O LINCHAMENTO MORAL OCORRE DE FORMA DESMEDIDA E CÍNICA:
"Gilberto Gil contou detalhes sobre suas crenças durante participação no Papo de Segunda Verão de ontem (17.02), no GNT. Ao ser questionado se Deus está satisfeito com tudo o que está acontecendo no Brasil atualmente, Gil respondeu: 'Ninguém sabe quais são os desígnios de Deus, porque ele quer que seja assim ou porque ele quer que seja assado. Eu costumo dizer que nós é que criamos isso; Deus é uma invenção do homem. A crença geral é que é o oposto, que o homem é que foi criado por Deus.'... - Veja mais em:
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/18/gilberto-gil-sobre-crencas-deus-e-uma-invencao-do-homem.htm?cmpid=copiaecola."

À PRESTAÇÃO?

O ESTADO também dividiu o reajuste mixuruca concedido aos professores pelo Governo Federal. É o plano Casa Pio, que a gente chama por aqui de Pá-pé-pio, o que demonstra, de novo, o desprezo do governo para com a categoria!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...