quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

OH, DIÁ!

"Aécio propõe a Temer participação da iniciativa privada na construção de presídios" G1
DO BLOGUE: A lição de Manaus não foi entendida?!

FAÇA ISSO!

Aponte-me um BOM prefeito no Ceará - já passado na casca do alho - e ganhe uma bala Soft!

POR AQUI COPA DO MUNDO...

...das editoras. Estão fazendo a festa. Na operação esfola-pais. Adivinha o que fazem os órgãos de defesa do consumidor?

JOGO VELHO

Tem gente criticando os acordos PT-PMDB. Gente que esteve lá (nos governos petistas) até um dia desses. Nenhum partido no Brasil governa ou chega ao governo central sem o PMDB. Isso é ruim ou bom? Não me interessa, enquanto cidadão. Só sei que essa situação a que o País chegou foi alimentada, durante anos, por todos esses que estão aí - inclusive os críticos de ocasião!

APÓS UMA GRANDE BOATARIA...

Lúcio Ferreira Gomes fica no Governo Camilo. Veja o que diz Kézia Diniz:
"Jesualdo e Lúcio
Na Secretaria das Cidades, o comando passa para Jesualdo Farias, ex-reitor da UFC e que também já ocupou cargos importantes em nível nacional. Já na Secretaria de Infraestrutura assume como titular Lúcio Gomes, atualmente na Cidades."

COISAS DO RÁDIO

É comum no rádio o sujeito assumir um pseudônimo. O João Rufino do rádio é Célio Silveira. Ênio Carlos, recentemente falecido, chamava-se na verdade Ergamênio Viana Pinto. E tem outros casos por aí...

NEM ELES ESCAPAM

O Estado Ceará tem um secretário de segurança (no caso, força de expressão) e um secretário executivo de segurança pública. Esse último, Raulfilio (Raul) Santiago Vidal, foi assaltado ontem. Dele levaram, além do carro, celulares, carteira, documentos e até as alianças - dele e da esposa. Mas por aqui vai tudo muito bem, obrigado!

OUTRO OLHAR

"Aqui em Lisboa o estádio do Benfica tem museu, lojas esportivas, lojas de informática, lanchonetes... Você vai ao estádio pra passear!"
"Já o estádio do Sporting tem até banco, cinema e uma clínica médica no complexo. Pobre Maracanã!"
Caroline Ribeiro - jornalista cearense radicada em Portugal

NOVAS IDEIAS

Congresso Paulo Freire em Brasília
Foto: Profa. Gardênia Baima
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

CHUVA

Na Terra da Luz. Desde cedinho!

AROEIRA GENIAL!

A imagem pode conter: 2 pessoas

ALÔ, COREAÚ!

O velho samba de uma nota só? De novo?
Matéria do Diário do Nordeste de hoje
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/regional/prefeitos-lidam-com-rombos-nas-contas-e-sucateamento-1.1684562
Image-0-Artigo-2186840-1Image-1-Artigo-2186840-1

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...