quinta-feira, 28 de agosto de 2014

OLHA O NÍVEL!

  Como se já não bastasse o distanciamento do eleitor da Política ainda surge na internet e na TV uma enxurrada de baixarias de dar nojo. Vídeo falso, ataques à honra alheia e até boataria dando conta de que dinheiro do furto do Banco Central estaria irrigando campanhas interior afora. Parece coisa de esgoto a céu aberto!

CRISE E PRECARIZAÇÃO!

   "Há uma ameaça de grave crise em várias escolas públicas do Ceará. Em virtude da legislação proibir contratações devido às eleições, os contratos de vários professores temporários não foram renovados. Em decorrência disso uma grande quantidade de escolas perdeu seus professores e os alunos estão sem aulas. Chamo a atenção da imprensa, das autoridades e dos demais interessados para o problema." (Airton de Farias)

A ARTE DO CLAYTON, DO O POVO

COMO SEMPRE DISSE AQUI...

  "A Central Única dos Trabalhadores promoveu festa pelos seus 31 anos de atividades. Reuniu, em sua sede, nessa noite de quarta-feira, sindicatos filiados, aproveitando para renovar apoio à chapa de Camilo Santana (PT) para o Governo do Ceará. A candidata a vice-governadora Izolda Cela esteve no ato. Izolda agradeceu a recepção calorosa no evento e garantiu uma conversa aberta com os profissionais do Estado quando for eleita. (...)."
 (Blogue do Eliomar)
 DESTE BLOGUE: Os pelegos existem pra isso!

  

O TIME DO EU SOZINHO!

  

  Continuamos votando de olho no próprio umbigo. Escolhemos um candidato e depositamos nele toda nossa confiança (quando não vendemos o voto e a alma). Depois, sequer acompanhamos seu mandato. Assim, desse jeito. Aí ficamos reclamando do mundo. O homem é um animal gregário e o fazer Política... um ato coletivo! Ou não?!

DIRETO DA TORRE-DE-MARFIM!

   A Prefeitura de Fortaleza, através de sua SME (Secretaria de Educação), mandou aplicar uma prova (elaborada por ela) com os alunos do Ensino Fundamental I. O resultado foi catrastrófico. Queria o quê? Com uma prova vinda do além... 

SÓ NA TV! - II

SÓ NA TV!

  A saúde pública não presta. Os planos de saúde sabendo disso popularizaram seus preços. E precarizaram o atendimento. Resultado: nem tem nada que preste lá, nem cá, Mas na TV... o que dizem os doutores do poder? Se eles tem o Sírio-Libanês e São Paulo é logo ali...

AS COISAS MUDAM!

  Li por aí que Marina "é a cara do Brasil". Se chegar ao poder, em pouco tempo será apedeuta, preguiçosa, ignorante, uma... Silva! Uma imprestável zinha da vida!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...